• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Cinema] Hellboy

Pips

Old School.
Trailer Legendado

O primeiro filme foi excelente. Ação, adaptação, comédia, aventura, etc. Foi bem contido no entanto. Depois do estouro de "O Labirinto de Fauno", Del Toro conseguiu mais espaço [leia dinheiro] para ampliar o universo do Vermelhão!

Agora com esse novo trailer, vamos encher os olhos!!!
 
Eu estou botando fé, especialmente por causa do primeiro filme. Aliás, uma das poucas adaptações de HQ que gostei de fato.
 
O primeiro filme é bem legal mesmo, fiel até onde foi possível. Será que o segundo será assim também? É que continuações tendem a foder tudo que foi produzido antes. Entretando, o clip está irado e... Oh, Crap!
 
Bom... vi o segundo filme, não foi da melhor forma possivel, porque não esperei o lançamento no Brasil e acabei baixando o filme. Como gostei muito do primeiro filme, achei que baixar o segundo filme não acabaria com o glamur de ir assitir no cinema, e de certo forma eu estava certo, pois o segundo filme é melhor que o primeiro. Agora estou com mais vontade de ver o Hellboy II nas telonas, só espero que não demore muito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo