1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Séries Favoritas com Fingolfin

Tópico em 'TV' iniciado por Pim, 24 Mar 2011.

1. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Aqui está a lista de séries do nosso primeiro participante, o Fingolfin, feita diretamente em Koala Lampréia. Destes, meu favorito é <3 Friends <3, mas vocês não tem nada com isso mermo

*BANG* na face de todos com minha hostilidade gratuita.

Vale lembrar que este NÃO FOI O FORMATO QUE EU PEDI, e a descrição deveria ser mais pessoal do que copiada da Wikipedia, mas, enfim, o primeiro sempre paga o pato.

2. Excluído045

Excluído045 Banned

Sou muito mais Big Bang, mas Friends é muuuito bom!

3. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Seinfeld e Friends estão no meu top 10 com certeza, especialmente Friends.

4. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Po, mas eu escrevi essa descrição, não copiei rs

Mas vc queria oq, pq eu gosto delas? É dificil escrever isso e dificil pra pessoa q le resolver ver a série sem saber sobre oq é né? Tb escolhi os episódios q eu mais gostava ao invés de apenas os mais famosos.

Mas vou tentar colocar algo aqui então

Seinfeld - Seinfeld deve ser assistida por todos que gostam de Stand up. Ela é o suprasumo da comédia do cotidiano. O personagem do George também é incrível. O próprio ator já se rebelou dizendo que ninguém fazia as coisas q o personagem fazia, era muito looser apenas para ouvir do produtor que eram experiencias q aconteceram com ele. O Kramer, por incrível que pareça também é baseado em um cara da vida real, vizinho do Lary Davis e q tb se chama Kramer. A verdade é que na minha vida eu já tive inúmeras situações que me lembraram de Seinfeld, esse mês mesmo eu tive uma que me lembrou muito do 1o episódio "It's all about sinals Jerry! Sinals!".

Friends
    Descrição: Mais do que uma série é uma ode a amizade. É uma série engraçada mas acho que é acima de tudo cativante não é mesmo? Todo mundo sempre quis ser um Friend. Minhas únicas críticas são no fato do Ross ter ficado um bobão no final (ele era nerd, bobão não) e do Chandler ter deixado de ser engraçado após casar com a Monica. No final, cresceram o Joey e a Phoebe, que nunca foram meus personagens favoritos na série.

Sex and the City: Eu gosto da série pq ela discute o mundo feminino e eu acho isso um assunto interessante. Fala de sexo, relacionamento, ciumes de um jeito bem informal e casual. Eu sou uma pessoa que sempre gostei de conversar mais com meninas doq meninos(no trabalho dizem q eu só almoço com mulheres, mas a verdade é que faço mais amigas que amigos), então me interessei pela série.

The Office - Pra mim é a evolução de Seinfeld. Evolução não por ser melhor, mas por ser mais contemporaneo. Por mais que tenha umas coisas absurdas, quem vive no mundo corporativo como eu vê que essas coisas idiotas existem mesmo. Uma vez eu cheguei no escritório e tinha festa junina. No dia seguinte descobriram que a decoração que colocaram estragou a parede e tiveram de repintar todo o escritório e ninguém trabalhou segunda pelo cheiro de tinta. Me senti totalmente numa das idéias de Michael Scott como no episodio Beach Day de The Office.

Mad Men - Primeiro é uma série estilosa. Eu amo ternos e fico babando pelos que o Roger Sterling usa rs. Além disso é um retrato muito interessante da cultura americana sem contar que publicidade é um assunto interessante. Ver os bastidores da criação de uma campanha, eu acho legal.

Entourage - Como eu gosto de Sex and the city é normal de gostar da sua versão masculina. Além disso que o q de bastidores de hollywood também que é legal. Além disso os personagens são carismáticos e o Ari Gold é muito divertido, suas frases, suas comparações, sua rabungentice é ótima.

5. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Boa, garoto! É disso que eu estava falando. :yep:

Descrição da série todo mundo lê na wikipedia, o que vale aqui é mostrar-se através do teu gosto, o porquê tu escolheu estas séries e não outras, o que nelas te chamou atenção. Agora ficou bem bom.

Participem, psoas!!!

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Friends realmente deve ter marcado muita gente por aqui.
    Só tenho ressalvas para o parceiro escolhido pela Phoebe ao final.
    Eu vivi um tempo num colégio pequeno em que a minha série tinham apenas 6 pessoas. 3 garotos e 3 garotas. Friends era a analogia óbvia de algumas brincadeiras.

Infelizmente o restante eu nunca acompanhei. E, ao contrário de filmes e livros, é dificil pegar pra assistir uma série. Principalmente dessas com trezentas temporadas. É muito tempo.

7. Fingolfin

Ah, eu vejo fácil, mantenho assistindo pelo menos 4 ou 5 por ves. Já tenho séries pra ver em épocas separadas para garantir q eu tenho sempre oq ver. Sem contar american idol que são 44 episódios por temporada e pelo menos metade deles de 2 horas.

8. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Das séries da lista as únicas que assisti o suficiente pra poder comentar são Friends e Entourage. As outras não vi nenhum episódio inteiro, e várias não vi nem trechos.
    Friends não tem nem o quê falar né, é sensacional, na minha modesta opinião a melhor série de comédia de todos os tempos.
    Entourage é muito legal, especialmente pra quem é fã de cinema e conhece bem, por causa das incontáveis citações e referências aos profissionais do ramo, sejam na frente ou por trás das câmeras. E ainda tem personagens muito engraçados e divertidos, como o Johnny Drama e o Ari Gold.

9. Yullia_

Yullia_ Miss Gabriela Vanessa

Assisti Friends e Sex and The City.
    Friends é sensacional, acho que quem assistiu, vai sempre colocar ela no seu TOP 5.
    Jááá Sex and The City não é das minhas favoritas não, assisti, curti e acompanhei, mas pra mim, não é A série.
    Bom, o resto não assisti, mas vou procurar assistir =]

10. Seinfeld é um classico, vale muito apena assistir, tem um episodio em que Jerry e George estão fazendo uma "série para NBC" e eles realmente resume o que é Seinfeld, uma série sobre nada (cótidiano:bamf:)
    Friends é outro excelente, nem tem muito para se comentar. Porem os outros eu não assisti, The Office para ser interessante, mas as outras eu não me simpatizei muito com a descrição, mas quem sabe um dia eu assista alguns episodios para conferir :roll:

11. yávië

yávië Usuário

Top 5 é foda né? Podia ser top 10 não??

Seinfeld é muito bom, mas não sei se entrava no meu top 5 não... talvez pelo tempo estar passando e as memórias não estarem mais tão recentes...Friend sim, não tem jeito, é um verdadeiro clássico. Sex and the City Fingol? Jura?? Não imaginava... gostei muito tb, mas não é de top 5 não... vc viu os filmes tb? :P

Mad man eu nunca vi e nem acho que vá gostar, tem cara de ser série para meninos. Entourage vc fala tanto que até bate uma curiosidade,mas sei lá, não rola química, me dá preguiça... teria que ser forçada a ver, eu acho... e The Office DEFINITIVAMENTE não é o meu tipo de humor, me irrita a lá Coiote e Papa léguas, tah louco!

12. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

O "pobrema" de TOP 10 é fazer as descrições. :oops:
    Já fiz a lista (aliás, eu já fiz as listas de todos os top 5 que eu quero mandar) e sempre que começo a descrever algo interrompe.

13. Fingolfin

Eu tinha feito top 10 mas a Pim não deixou e ficou Top 5, q eu roubei e fiz top 6 hahaha.

Na verdade eu tinha feito Top 5 séries que acabaram e Top 5 séries atuais

All Time Greatests
    1 - Seinfeld
    2 - Friends
    3 - Sex and the City
    4 - Gilmore Girls
    5 - Friday Night Lights

Melhores Séries Atuais

1 - Entourage
    2 - Mad Men
    3 - The Office
    4 - House M.D.
    5 - How I Met Your Mother

14. etienne

etienne Usuário

Gosto mais de Mad Men, nunca fui muito fan de comédia apesar de viver fazendo piadinhas. rsrs

15. azevedohenrique

azevedohenrique Usuário

Entourage realmente é muito Épico e HIMYM tbm só q em breve vai ser barrada por Community q é uma das séries um tanto quanto novas de comédia q sao muito engraçadas!!

Compartilhar