• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Games Favoritos Com Tronco

Assassin's Creed eu lembro que foi uma expectativa monstruosa.
Primeiro porcausa da bela produtora que dava as entrevistas e você engulia tudo o que ela falava. E depois por alguns videos muito belos.
O jogo realmente inovava em muitos pontos, mas eu achei que enjoou rápido. Ficava repetitivo e ele não preenchia tudo o que você imaginava. Era menos organico do que se alardeou.

Os demais eu acredito que já passaram em outras listas. Com excessão de warcraft, todos me agradaram bastante.
Só não acho quackshot o melhor jogo de plataforma de todos os tempos.
 
Na verdade me lembro das reuniões que eram feitas em casa devido a dificuldade do quackshot na epoca...era muita gente, mega espectativa, UMA VIDA CADA UM; fora o REFRI e os SALGADINHOS...tipico jogo para reunir o pessoal; ps jogos de altigamente na minha opniao eram mais divertidos dq os de hj, mais diversificados... hj os graficos sao IMBATIVEIS obvio...mas no final todos sao bem parecidos...da ate meio q raiva...

Esse fds fui na casa de um camarada, joguei Devil may cry 4, Prince of Persia e Assassin Creed Brother, pra mostrar algumas coisas pra ele dos 3 pq ja fechei todos....meu, se colocasse junto, TOMB RAIDER underground ia ser um jogo só com personagens diferentes, sao todos iguais com suas diferenças, todos personagens fazem parkur, todos sao acrobatas, mestre das armas e se viram em qqr lugar.... NAO existe mais a diversificação q tinha como, QUACKSHOT, DOUBLE DRAGON, CASTLE OF ILLUSION, EARTHWORM JIM, TOEJAM & EARL
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo