1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Filmes Favoritos Com [F*U*S*A*|KåMµ§]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 7 Fev 2011.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Estreando à coluna, ninguém mais apropriado do que aquele que asssitiu 566 filmes em 2010, segue abaixo os cinco filmes escolhidos pelo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Três animações na lista, bacana. Fiquei bem interessado em vê-las. :yep:

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Pra não ficar repetindo os mesmos filmes de sempre de todas as listas eu preferi dividir e pegar meu filme favorito de hollywood, de fora de hollywood, animação americana, animação não-americana. E um bonus de animação em computação gráfica pra ter um filme do novo seculo.

4. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Caramba, 566 filmes num ano! Mais de um filme e meio por dia! 8-O

Parabéns ao Vëon pelo projeto e ao Fusa pelas indicações! Interessei-me pelo filme do Hitchcock. Nunca assisti filmes dele (eu não curto muito a sétima arte) e esse pode ser um bom começo.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estou enrolando muito para assistir The Place Promised in Our Early Days. Desse final de semana não passa.

E gostei do critério do FUSA. Ficou muito boa a lista!

6. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Acho Ladrões de Bicicleta fantástico pelos motivos que você citou, um dos meu filmes favoritos do neo-realismo italiano. Pena que poucas pessoas se interessem, é uma boa alternativa pra quem quer fugir um pouco de blockbusters.

E Um Corpo que Cai tá pau-a-pau com Os Passáros entre meus favoritos do Hitchcock e consequentemente filmes de suspense.

7. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Eu ainda não assisti o Ladrões de Bicicleta, só conheço de ler a respeito. E pela sua descrição parece ser bom, de vez em quando é legal assistir filmes com estórias mais simples, voltadas ao cotidiano habitual das pessoas, sem toda aquela pompa épica grandiosa.
    Eu sou muito fã do Hitchcock, mas não acho o Um Corpo que Cai um dos melhores filmes dele, pelo menos no meu gosto. Acho meio confuso, daqueles filmes que passam do momento de terminar, e portanto o que vêm depois é cansativo.
    Essas duas animações japonesas parecem ser muito boas, como é comum no gênero. Depois vou procurar pra ver.

8. etienne

etienne Usuário

Legal colocar as animações, prefiro elas a filmes, afinal não tem como os atores serem ruins!

Compartilhar