1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Cinco Albuns Favoritos com Fureur d' ville

Tópico em 'Música' iniciado por TT1, 5 Ago 2011.

1. TT1

TT1 Dilbert

Mais uma :joy:

2. Legionnaire

Legionnaire Usuário

Roupa Nova muito foda, trilha sonora das noites de amor

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Quem diria.
    Furia da Cidade é fã de Laura Pausini.
    Ela é foda bagaraio.

4. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

"Metamorfose Ambulante" faz parte do excelente álbum Krig-ha, Bandolo!, de 73 (por sinal, o único do Raul que conheço inteiro). Tenho a impressão de que esse disco que o Fúria escolheu é uma coletânea.

As Quatro Estações divide com Dois o posto de meu álbum favorito da Legião. Só não gosto de "1965" (e enjoei de "Quando o Sol..." e "Meninos e Meninas"), mas todo o resto do disco é muito bom.

Quanto ao Roupa Nova, ano passado andei baixando alguns álbuns deles para ouvir algumas faixas que não constavam nas 2 coletâneas que tinha e acabei me surpreendendo com esse de 85. Não me lembrava de que reunia tantos sucessos (6 das 11 faixas tocaram bastante nas rádios). "Sonho", em especial, foi gostoso recordar, já que era uma de minhas favoritas na época e acabou caindo no esquecimento.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

De fato é um album mais recente que reúne as seguintes faixas

Al Capone
    Eu Nasci Ha 10 Mil Anos aenviar letra
    Eu Também Vou Reclamar
    Gita
    Metamorfose Ambulante
    Mosca Na Sopa
    O Trem Da 7
    Ouro De Tolo
    Rock Do Diabo