• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Albuns Favoritos com Fureur d' ville

TT1

Dilbert
Mais uma :joy:

Fureur d' ville disse:
Olá TT1


Segue abaixo a minha lista. Desde já muito obrigado




Roupa Nova - 1985

200px-Roupa_Nova_1985_capa.jpg



Roupa Nova é uma banda pop clássica, super tradicional, campeã em trilhas sonora de novela, além que tem vários classicos que até hoje estão entre as mais tocadas nos bailes e salões de festas. O álbum de 1985 é o meu preferido.


Raul Seixas - Metamorfose Ambulante - 1988









Grande álbum do Mestre Raulzito cuja faixa que dá o título ao álbum dispensa apresentações.

Laura Pausini - 1993




Excelente cantora e compositora Italiana de sucesso mundial e que no Brasil teve algumas de suas músicas interpretadas por Renato Russo. O álbum de 1993 é o meu preferido.


Legião Urbana - As Quatro Estações - 1989




Sou fã da Legião Urbana e "As Quatro Estações" é o álbum muito marcante quando a banda atinge definitivamente o seu ponto mais alto, já tendo vendido centenas de milhares de discos nos LP´s anteriores.

Maná - Dónde Jugarán Los Niños - 1992





images


Maná é uma banda de rock mexicana muito boa. No Brasil chegou a emplacar uma faixa nas rádios FM´s que fez muito sucesso "Vivir sin aire"
 
"Metamorfose Ambulante" faz parte do excelente álbum Krig-ha, Bandolo!, de 73 (por sinal, o único do Raul que conheço inteiro). Tenho a impressão de que esse disco que o Fúria escolheu é uma coletânea.

As Quatro Estações divide com Dois o posto de meu álbum favorito da Legião. Só não gosto de "1965" (e enjoei de "Quando o Sol..." e "Meninos e Meninas"), mas todo o resto do disco é muito bom.

Quanto ao Roupa Nova, ano passado andei baixando alguns álbuns deles para ouvir algumas faixas que não constavam nas 2 coletâneas que tinha e acabei me surpreendendo com esse de 85. Não me lembrava de que reunia tantos sucessos (6 das 11 faixas tocaram bastante nas rádios). "Sonho", em especial, foi gostoso recordar, já que era uma de minhas favoritas na época e acabou caindo no esquecimento.
 
"Metamorfose Ambulante" faz parte do excelente álbum Krig-ha, Bandolo!, de 73 (por sinal, o único do Raul que conheço inteiro). Tenho a impressão de que esse disco que o Fúria escolheu é uma coletânea.
.

De fato é um album mais recente que reúne as seguintes faixas

Al Capone
Eu Nasci Ha 10 Mil Anos aenviar letra
Eu Também Vou Reclamar
Gita
Metamorfose Ambulante
Mosca Na Sopa
O Trem Da 7
Ouro De Tolo
Rock Do Diabo
S O S
Tente Outra Vez
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo