• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ciências Biológicas

Gostaria de saber quantas pessoas aqui se interessam pelo assunto, estudam, enfim, gostam de conversar sobre isso.
Eu quero muito fazer Zoologia e seria legal discutir com outras pessoas sobre esse assunto, ampliar os horizontes do conhecimento, e sendo aqui na Valinor, fica uma coisa mais relaxante, mais divertida, entre amigos.

Enfim, ainda sou estudante do Ensino Médio, mas estou buscando formas de entrar nesse mundo maravilhoso da Biologia.
Espero que outros queiram compartilhar esse gosto aqui.

É isso.
 
Algumas áreas da Biologia eu acho interessante. Gosto principalmente de citologia e genética (comecei a esudar genéitica esse ano, é bem mais completo na faculdade que no ensino médio, principalmente porque no meu curso vão relacionando com as doenças). Também gosto muito de ler sobre Evolução...tinha uma época que fiquei vidrado nisso, procurei vários sites sobre o tema.
 
A parte da biologia que eu gosto é a Ecologia, vou tentar vestibular novamente esse ano. :?
Eu gostaria de trabalhar com animais em extinção, preservação de florestas, meio ambiente, conscientização das pessoas, :obiggraz: por exemplo, ou algo relacionado com isso.
A parte das ciências marinhas e botânica também me chamam a atenção. :mrgreen:
 
Esses sites são muito legais, vale a pena visitar:
Biólogo ( tudo sobre a profissão de biólogo, livraria especializada em Ciências Biólogicas e meio ambeinte, e todas as notícias referentes ao mundo científico na hora ) : http://www.biologo.com.br

Tubarão, o ápice da evoluçao: http://www.geocities.com/CapeCanaveral/Cockpit/9470

Sméagol, que curso vc faz?