1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Christopher Lee, Ian Holm e Elijah Wood já estão filmando para O Hobbit

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 19 Jul 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Segundo o fansite alemão DerHerrDerRinge-film, Sir Christopher Lee deveria se apresentar em Regensburg, Alemanha, no Der Herr Der Ringe – Das Konzert (“O Senhor dos Anéis –O Concerto”) onde interpretaria passagens de O Senhor dos Anéis durante a apresentação, mas teve que cancelar, pois não poderia adiar sua participação na filmagem de O Hobbit que [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Elendil

Elendil Equipe Valinor

As notícias que falam de Christopher Lee e sua participação no Hobbit, especialmente esta, me deixam mais tranquilo em saber que ele está realmente disposto a continuar trabalhando, apesar dos 89 anos, de um problema crônico na coluna e em um dos joelhos. Realmente me deixa feliz!

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Éomer

Éomer Well-Known Member

Eu também fico, até pq o Lee é um ator que pode cagar, com o perdão da palavra, para qualquer papel, já que não precisa provar mais nada para ninguém em matéria de atuação. Um belo exemplo.

4. Lyvio

Lyvio Usuário

Eu fico muito feliz com isso logicamente, meu avatar e minha assinatura dizem tudo, mas como vinha falando não estou plenamente satisfeito com a participação do Lee em tela verde, sei que ele é um graaaaande ator e fará uma interpretação excelnte, mas sem dúvida se tivesse condições de saúde e pudesse ir a nova zelândia ele briharia muito mais, vendo gente de verdade contracenando com pessoas de verdade. O que também me leva crer que não haverá cenas de ação com Saruman na luta de Dol Guldur, acho que ele reunirá o conselha traçará a estrategia e esperará o resultado na comodidade de sua torra infelizmente...preferia vê-lo no campo de batalha...

5. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Exato! E eu sou suspeito para falar dele, muitas vezes eu disse aqui que sou seu fã e procuro assistir tudo que é possível sobre o ator ou filmes em que atuou. Tudo o que é possível, friso, pois ver tudo me parece quase impossível. São mais de 250 filmes para o cinema, tv, séries, curtas... 70 anos de carreira, tem uma história de vida que já daria um filme: espião britânico na Segunda Guerra, primo de Ian Fleming (criador do James Bond), filho de condessa e descendente remoto do Imperador Carlos Magno, conheceu Tolkien pessoalmente e é fã confesso e leitor do Professor. Realmente, não precisa provar nada para ninguém. Como disse, o fato de tê-lo no O Hobbit me deixa feliz, não importa onde e como vai filmar, importa é que Saruman nos brindará mais uma vez com sua altivez e voz poderosa. Recentemente vi o documentário "The Many faces of Christopher Lee", apresentado e narrado pelo próprio ator, e, pqp, o homem tem história, algumas bem engraçadas, é uma lenda viva, você percebe que atuar é a sua vida, parece que se parar, morre. Deve ser por isso que aos 89 anos ele ainda atua, mesmo com os problemas de saúde e as limitações físicas que a idade avançada impõe ao corpo já frágil. Mas é isso que o faz conhecido por todas as gerações: o homem, invejavelmente, não pára de trabalhar!

• Gostei! Gostei! x 2

Compartilhar