• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Christopher Lee, Ian Holm e Elijah Wood já estão filmando para O Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Segundo o fansite alemão DerHerrDerRinge-film, Sir Christopher Lee deveria se apresentar em Regensburg, Alemanha, no Der Herr Der Ringe – Das Konzert (“O Senhor dos Anéis –O Concerto”) onde interpretaria passagens de O Senhor dos Anéis durante a apresentação, mas teve que cancelar, pois não poderia adiar sua participação na filmagem de O Hobbit que [...]Artigos relacionados:
  1. Elijah Wood fala sobre sua participação e a de Ian Holm em O Hobbit
  2. “Li o roteiro e é incrível”, diz Elijah Wood
  3. Elijah Wood estará na abertura de O Hobbit

Leia Mais...
 
As notícias que falam de Christopher Lee e sua participação no Hobbit, especialmente esta, me deixam mais tranquilo em saber que ele está realmente disposto a continuar trabalhando, apesar dos 89 anos, de um problema crônico na coluna e em um dos joelhos. Realmente me deixa feliz!
 
Eu fico muito feliz com isso logicamente, meu avatar e minha assinatura dizem tudo, mas como vinha falando não estou plenamente satisfeito com a participação do Lee em tela verde, sei que ele é um graaaaande ator e fará uma interpretação excelnte, mas sem dúvida se tivesse condições de saúde e pudesse ir a nova zelândia ele briharia muito mais, vendo gente de verdade contracenando com pessoas de verdade. O que também me leva crer que não haverá cenas de ação com Saruman na luta de Dol Guldur, acho que ele reunirá o conselha traçará a estrategia e esperará o resultado na comodidade de sua torra infelizmente...preferia vê-lo no campo de batalha...
 
Eu também fico, até pq o Lee é um ator que pode cagar, com o perdão da palavra, para qualquer papel, já que não precisa provar mais nada para ninguém em matéria de atuação. Um belo exemplo.

Exato! E eu sou suspeito para falar dele, muitas vezes eu disse aqui que sou seu fã e procuro assistir tudo que é possível sobre o ator ou filmes em que atuou. Tudo o que é possível, friso, pois ver tudo me parece quase impossível. São mais de 250 filmes para o cinema, tv, séries, curtas... 70 anos de carreira, tem uma história de vida que já daria um filme: espião britânico na Segunda Guerra, primo de Ian Fleming (criador do James Bond), filho de condessa e descendente remoto do Imperador Carlos Magno, conheceu Tolkien pessoalmente e é fã confesso e leitor do Professor. Realmente, não precisa provar nada para ninguém. Como disse, o fato de tê-lo no O Hobbit me deixa feliz, não importa onde e como vai filmar, importa é que Saruman nos brindará mais uma vez com sua altivez e voz poderosa. Recentemente vi o documentário "The Many faces of Christopher Lee", apresentado e narrado pelo próprio ator, e, pqp, o homem tem história, algumas bem engraçadas, é uma lenda viva, você percebe que atuar é a sua vida, parece que se parar, morre. Deve ser por isso que aos 89 anos ele ainda atua, mesmo com os problemas de saúde e as limitações físicas que a idade avançada impõe ao corpo já frágil. Mas é isso que o faz conhecido por todas as gerações: o homem, invejavelmente, não pára de trabalhar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo