• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Choro

Bom, chorar....passei cerca de 13 anos da minha vida(se não mais) sem chorar por filme e essas coisas, so tinha chorado por raiva, ou quando minha mae dava akelas broncas, oume batia :roll:
aih o primeiro filme que eu comecei a deixar os sentimentos rolarem foi Hurricane, O Furacão ....meu olho lacrimejou e uma lagrima escorreu...depois disso comecei a ver os filmes de outro jeito e a curtir filmes mais sérios e ate fdramas..antes era luta, sangue, explosão e comédia.
Teve uma semana que eu estava meio emotivo..sem motivos, e chorei na sexta vendo armaggedon no sbt (na hora que harry e su filha se falam pelo monitor) e vendo o pai da noiva...eu sei ...ambos é ridiculo de se chorar mas... uma vez que chorei foi quando meu computador foi formatado... dois anos de pc e net....kilos de programas indo por agua abaixo por preguiça do tecnico e ordem da furiosa mamãe .... pra eu chorar acho que o melhor jeito é de raiva.... o ristow chorou por zelda eu tb...quando travei no templo da agua ams graça a um gringo eu consegui me livrar ... poxa toh quase chorando...meus olhos tao lacrimejando
to meio emotivo mas acho que é pq toh faz tempo na frente do pc..... a luz do monitor tah foprte...vo diminuir o brilho...
 
Gladiador, e meus olhos se enchiam cada vez que eu via o trailer de SdA::, sem zuera!!! Quando eu vi o filme, eles só se encheram tb! =]
 
liteeliniel disse:
Nossa esses dias eu aluguei Hook em DVD!! E foi um berreiro só!! Nossa, eu chrei mto!! Eh tão lindin!!! :grinlove:



Eu tb... é mto meigo esse filme... na hora q ele descobre q ele ainda consegue voar...
 
Eu nem consigo me lembrar tooooodos os filmes q já chorei.
Os que chorei de soluçar e ficar com vergonha pelo escandalo foi A Cor Purpura e O Óleo de Lourenço.
Mas Filmes de guerra, bem feitos, normalmente me fazem chorar.
De forma geral eu choro por identificação com alguma situação do filme.
 
Eu nem chorava em filme, mas de uns 2 anos pra ca... :roll:
O filme q eu mais chorei foi Da Magia A Seducao, pode uma coisa dessas?! Eu solucava! É pq a minha irma tava longe e eu tava morrendo de saudades dela, ai eu chorei mto!
Eu tb chorei quando eu vi Cidade dos Anjos, um filme legal estragado por um final daqueles! sacanagem! :x
 
Tarhiliel disse:
eu chorei no ultimo episodio de O Clone :roll:
sim sim,podem me zuar...
eh ke foi a unika novela ke eu assisti inteira o.o
e tipo,quando acabou foi moh depre...

:eek: :eek:

*Bem vc disse que a gente podia zuar*

:eek: :eek:

Chorar em filme...não me lembro da última vez que eu chorei , sinceramente...

Já tive muitas vezes vontade de chorar , em várias situações..mas não sai..tipo as lágrimas não caem..

é muito estranho..

Algumas coisas me fazem ter vontade de chorar , tipo quando eu assisto ao desenho animado do Spawn um longa muito tosco..mas que no final me dá uma vontade de chorar..mas num sai...

Ristow chorar em jogos é quase normal..eu fico muito emocionado quando eu zero qualquer jogo..o primeiro rpg que eu zerei Link's Awakening Dx pra gameboy..há muuuuuuuito tempo atrás acho que eu tinha uns 11...ae eu chorei..mas potz eu zerei aquilo! sozinho! não havia como não ficar emocionado.. :D
 
O filme que me chocou a ponto de quase me fazer chorar foi o A Outra Historia Americana. Caraca, mensagem F O D A, e te deixa com muita raiva... :)
 
Meu, eu choro muito em filmes...acho q sou sensivel demais sei lah...

Tipow chorei em SdA, Armagedom, Moulin Rouge, Brave Heart...ateh em Lilo e Stitch! hahaha :lol:
 
Nossa...eu nuuunca vou me lembrar de todos os filmes que eu jah chorei...
Eu so mto chorona....por qualquer coisa eu choro...qualquer coisa mesmo...
Até em filme de terror eu choro...
Mas O Rei Leao...nossa...esse é o melhor...assisti no cinema com minha vó qdo eu era pequena...chorei muuuito...muito mesmo... :oops: :roll:
 
*Indilien* disse:
Nossa...eu nuuunca vou me lembrar de todos os filmes que eu jah chorei...
Eu so mto chorona....por qualquer coisa eu choro...qualquer coisa mesmo...
Até em filme de terror eu choro...
Mas O Rei Leao...nossa...esse é o melhor...assisti no cinema com minha vó qdo eu era pequena...chorei muuuito...muito mesmo... :oops: :roll:

a primeira vez eu também assisti no cinema com aminha vó. :P
 
Putz, um filme q choro, e choro sempre, de soluçar, é A Cor Púrpura, só de pensar nakela musikinha "eu e vc, um coração, sempre juntas!!", já me dá vontade de chorar. Outro q tb chorei foi Titanic, o Rei Leão e Bambi tb me fizeram ir as lágrimas, acho q o Poder de um Jovem tb me fez chorar, mas como vi a muito tempo não lembro se só fiquei emocionada ou chorei mesmo.
 
Já chorei com um monte de filmes, agora o último que eu chorei foi "A era do gelo" quando o tigre dente de sabre "morre" pra salver os outros...
 
Acho que o último filme que correu uma lágrima foi no Rei Leão... quando o pai morre... putz foi muito triste... :(
 
Dark Man disse:
Acho que o último filme que correu uma lágrima foi no Rei Leão... quando o pai morre... putz foi muito triste...

Me lembro de ter visto Rei Leão umas 3 vezes;.... e ter chorado todas as vezes nessa parte ( não com a mesma intensidade, mas chorei...)
 
Moulin Roooouge,nossa 8O chorei mto...mais soh na primeira vez,pq depois eu comprei o dvd ,e sempre ke eu assistia eu parava no final da ultima vez ke eles cantam Come what may...intaum pra mim era feliz o final :D ignorar essas coisas as vezes eh bom O_O o filme eh moh lindo e romântiko,pra ke matar a tia? fika mto melhor parar o dvd antes :lol:
 
Tarhiliel disse:
Moulin Roooouge,nossa 8O chorei mto...mais soh na primeira vez,pq depois eu comprei o dvd ,e sempre ke eu assistia eu parava no final da ultima vez ke eles cantam Come what may...intaum pra mim era feliz o final :D ignorar essas coisas as vezes eh bom O_O o filme eh moh lindo e romântiko,pra ke matar a tia? fika mto melhor parar o dvd antes :lol:

prático,rápido e eficaz!!!
 
Eu chorei em O Rei Leão. Quando o pai do Simba morre é triste... a cena dá pena mesmo. :(

Eu chorei quandi vi o balrog e fiquei no quase no início do filme. Acho que até o Frodo sair do Condado eu tava meio que "naõ acredito".
 
tb chorei no sda...em cada cenario que eles entravam...o condado eu chorei e pensei foi sisso que imaginei... valfenda...so lacrimejo pq eu num tinah imaginado dakele jeito...bree fiquei lacrimejando..
meu..pq falar de choro da vontade de chorar???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo