• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Choro

Já tem um tópcio assim, mas tudo bem..

Chorei 2 vezes..
Na primeira vez que vi A Vida é Bela, e recentemente, ao rever ET depois de anos.. em vários outros filmes cheguei perto disso, mas só nesses dois chorei de fato...
 
Sauron disse:
Eu chorei no príncipe do egito! BRINCADEIRA hein!! :lol: :lol: :lol:

Não...chorei só no Rei Leão quando o pai leão morre!

haaaaaaaaaaaa nem me lembre eu sempre faço um berrero quando o mufasa morre(assisto quase todo dia,eu aaaaaaaaaaamooooooooo o rei leão,juro sou fã!!)
e também quando o mufasa reaparece pro simba,(já adulto)no céu.

chorei no final de "coração valente" (acho que é esse o nome)ele é torturado(em público)mas se recusa a pedir misericórdia(morre pela honra..num é lindo?..)aí aparece a mulher dele que tinha sumido o filme inteiro,lá no meio do público,ela olha pra ele,ele olha pra ela,os dois sorriem...e cortam a cabeça dele...

e em "as bruxas de não sei o que" não lembro o nome só sei que um monte de gente foi inforcada,inclusive o personagem principal...eles morreram orando o pai nosso...foi muito triste....snif...
 
Quando vi Pinóquino, há muito tempo, meu olho meio que se encheu de lagrimas, mas não cheguei a chorar...

Acho que sou meio frio, hehehe... Muito dificilmente eu choro vendo filmes... Mas teve um que eu não aguentei, e chorei de verdade, e muito (sério). :oops: :oops: :oops: Foi Dançando no Escuro. =p
 
eu chorei demais demais demais assistindo um filme velhooooo, que passou uma vez no Corujão... nem lembro o nome... mas acho que tava meio sensível naquele dia, um pouco antes tinha chorado pq tinha acabado a tinta da impressora :roll:
 
Eu ja chorei em alguns filmes. Agora eu não me lembro quais, mas ja aconteceu de eu me emocionar (e ate chorar) em cenas um pouco inusitadas. Mas isso tem haver com associações que eu as vezes faço, uma coisa bem pessoal.
 
Eu nunca fui muito de chorar em filme, mas teve uns que o olho encheu de agua
e a maioria é filme nao muito conhecido, q nem sei o nome,
 
chorei no final de "coração valente" (acho que é esse o nome)ele é torturado(em público)mas se recusa a pedir misericórdia(morre pela honra..num é lindo?..)aí aparece a mulher dele que tinha sumido o filme inteiro,lá no meio do público,ela olha pra ele,ele olha pra ela,os dois sorriem...e cortam a cabeça dele...

Bem, ela tinha "sumido o filme inteiro" pq tinha sido degolada. :roll:
Pode-se dizer que é o espírito dela que aparece para o Wallace.
 
A última vez que eu chorei num filme foi quando eu vi um filme francês sobre um ursinho de pelúcia que nao era escolhido nunca, e que fugiu... Eu chorava sempre quando via esse filme...

Mas isso foi há... 8 ou 9 anos atrás. :mrgreen:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
mas acho que tava meio sensível naquele dia, um pouco antes tinha chorado pq tinha acabado a tinta da impressora :roll:

Nossa.. e eu tinha achado o cúmulo quando minha ex chorou em comercial de cartão de crédito...
 
eu não costumo chorar em filmes...mas
chorei qdo vi Coração Valente pela primeira vez..
e tbem no filme Lendas da Paixão
 
ih, qdo eu to sensível eu choro por cada coisa...
eu lembro que nesse filme eu chorei pq o cara tava tomando café sentado no túmulo da mulher dele...

eu já chorei com comercial de celular :mrgreen:
(perto de 12 de junho, sabe comé.....)
 
Chorei em Moulin Rouge, O Mundo de Andy... Cheguei perto disso em Réquiem Para Um Sonho, Dançando no Escuro, Um Estranho no Ninho e Magnólia.
 
o comercial que minah ex chorou foiaquele da Master card... Aquelas poéticas... com famílias.. o cão em slow motion...

"Tem coisas que o dinheiro não compra. Para todas as outras, existe Mastercard."

Uma vez eu vi um cara num bar .. acho que ekle era broxa.. tava chorando na propaganda do Pelé.. "Fale com seu médico. eu falaria"
 
Foi ate engracado uma vez, dois colegas meus que nunca vi chorar(por machucado assim) quando viram cidade dos anjos choraram q nem crianca. E eu fiquei vendo os dois chorando, meu olho encheu dagua tbm heeheh
mas esse filme e triste tbm
 
Tilion disse:
chorei no final de "coração valente" (acho que é esse o nome)ele é torturado(em público)mas se recusa a pedir misericórdia(morre pela honra..num é lindo?..)aí aparece a mulher dele que tinha sumido o filme inteiro,lá no meio do público,ela olha pra ele,ele olha pra ela,os dois sorriem...e cortam a cabeça dele...

Bem, ela tinha "sumido o filme inteiro" pq tinha sido degolada. :roll:
Pode-se dizer que é o espírito dela que aparece para o Wallace.

é?eu não tinha pego o começo do filme :mrgreen: valew...

pensei que essas coisas de chorar em comerciais
era só minha!!!!o meu pai chorou quando viu o comercial de sailormoon(ele deu a desculpa de que tava com falta de muié...eu não acreditei,mas...ele realmente tava com falta de muié)!! e eu chorei com a propagando do bichinho virtual(lembram dessa propaganda?o menininho dizia "não!não morre,num vai embora..." não lembro do que se tratava mas acho que era pra não ter violência nas ruas e tal...pro seu filho não dizer essas coisas..ah agora num lembro)comecei a chorar e só parei 30 minutos depois
 
Nunca chorei em filme nenhum.

O máximo que cheguei foi encher meus olhos d'água certa vez, com certo filme... mas, nunca cheguei a chorar...

E olha que sou um chorão de primeira! Minha ex-namorada que o diga.... :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo