• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chocolate é droga?!?!

por mais incrivel....vao me dizer q nao eh?!
tipow.. tb nao levem ao pé da letra o "DROGA". POR FAVOR...
mas ele e mo "entorpecente " sim. tipow...se fika mo relaxadao qnd vc come. e mongol a hipotese, mas tipo q deviam estudar. q ele tem efeito sobre o corpo do ser humano tem!!! nao vamos negar. e inda e legalizado(tcs tcs) inda bem!! tb mulher qnd ta d TPM ajuda q eh uma blz..um chocolatim p relaxar.
mas serio... tava pensado nisso hj qnd voltava do pão d açucar e comecei a andar kuase parando depois d me dopar d chocolate.
ah, mas ta bom d+!
e bom e pronto!!! se for assim e a droga melhor q existe. mas paremos d viajar e chocolate e uma parada q vem do cacau td mundo sabe..uma frutinha boa...
mas por outro lado tem outra plantinhas...frutinha..boas neh!! :twisted:
credo, to escrevendo muita merda.
inclusive, fiz mo bola od chocolate com recheio cobertura...ui. nem comi. fikei cheia so d olhar. amanha eu como!!!!

cogumelo p tds vcs!!
falou

ps. q fundamento desse topico?! :o?:
R: nenhum. :| [/img]
 
Finalmente foi criado um tópico para esse assunto de extrema importância e impacto no Comunidade Valinor
 
Aos 12 anos tive um coma narcótico ao comer 2 barras de Diamante Negro.

Ainda tenho pesadelos dessa época.
 
Um amigo meu morreu de overdose ao ingerir 5 gramas de Galak...

É o horror do chocolate invadindo as casas de família...
 
O chocolate é mais uma arma do sistema pra dominar os jovens de mente fraca rumo ao abismo do capitalismo... Não se deixem enganar..

Todos nós devemos queimar caixas e mais caixas de Bombom GAroto pra dizer um Não à essa iminente tragédia silenciosa que o chocolate veio trazer à nossa sociedade
 
Quando estive numa clínica de reabilitação um cara injetou o recheio do sensação...

It's the horror.. the horror...

Ainda tenho um pesadelo bem recorrente... Um ser, com a cara do George Bush, embrulhado numa embalagem de Tentação, correndo atrás d emim, enquanto ao fundo ouço os gritos dos jovens que não conseguiram se recuperar, e acabaram na sarjeta, que é o destino daqueles que embarcam nesse terrível mundo do chocolate...
 
eu e minha associação de ex-viciados em Chocolate já enviamos uma proposta para o supremo TRibunal Federal..

assim como toda embalagem de cigarro vem com iamgens fortes das consequencia sdo fumo, recomndamos que em toda emblagem de choclate venha essa foto:

http://www.tombowl.com/canthclroy/canthpics/PUKE.JPG

Essa é a terrivel consequencia do consumo de chocolate

PS: editei tirando o código da imagem..

aviso a quem for ver.. é BEM nojenta
 
Vcs falam isso mas eu fui o primeiro Toddynho da Lórien.... :mrgreen:

PS : Chocolates estão ligados às luzinhas de Geladeira ?????
Não comam chocolate após as 10:10 :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo