1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chocolate é droga?!?!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Akasha_Hietala, 9 Mar 2003.

1. Akasha_Hietala

Akasha_Hietala Usuário

por mais incrivel....vao me dizer q nao eh?!
    tipow.. tb nao levem ao pé da letra o "DROGA". POR FAVOR...
    mas ele e mo "entorpecente " sim. tipow...se fika mo relaxadao qnd vc come. e mongol a hipotese, mas tipo q deviam estudar. q ele tem efeito sobre o corpo do ser humano tem!!! nao vamos negar. e inda e legalizado(tcs tcs) inda bem!! tb mulher qnd ta d TPM ajuda q eh uma blz..um chocolatim p relaxar.
    mas serio... tava pensado nisso hj qnd voltava do pão d açucar e comecei a andar kuase parando depois d me dopar d chocolate.
    ah, mas ta bom d+!
    e bom e pronto!!! se for assim e a droga melhor q existe. mas paremos d viajar e chocolate e uma parada q vem do cacau td mundo sabe..uma frutinha boa...
    mas por outro lado tem outra plantinhas...frutinha..boas neh!! :twisted:
    credo, to escrevendo muita merda.
    inclusive, fiz mo bola od chocolate com recheio cobertura...ui. nem comi. fikei cheia so d olhar. amanha eu como!!!!

cogumelo p tds vcs!!
    falou

ps. q fundamento desse topico?! :o?:
    R: nenhum. :| [/img]

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Finalmente foi criado um tópico para esse assunto de extrema importância e impacto no Comunidade Valinor

3. Orion

Orion Jonas

Cogumelo pra vc tb moça!!

4. Knolex

Aos 12 anos tive um coma narcótico ao comer 2 barras de Diamante Negro.

Ainda tenho pesadelos dessa época.

5. Strider

Strider Usuário

Daqui a pouco vão fundar o Conselho Chocólatro. :lol:

6. Eärendil

Eärendil Usuário

ae, vou largar a cerveja e cheirar nescau daqui pra frente

7. Knolex

Um amigo meu morreu de overdose ao ingerir 5 gramas de Galak...

É o horror do chocolate invadindo as casas de família...

8. Orion

Orion Jonas

Nescau nada, nescau eh pra fracos, a onda eh injetar Toddy. Muito mais chocolate.

9. Círdan.

Círdan. bastard

Viu?!
    Depois vcs ficam me chamando de drogado..

Tem gente bem pior que eu :lol:

10. Knolex

O chocolate é mais uma arma do sistema pra dominar os jovens de mente fraca rumo ao abismo do capitalismo... Não se deixem enganar..

Todos nós devemos queimar caixas e mais caixas de Bombom GAroto pra dizer um Não à essa iminente tragédia silenciosa que o chocolate veio trazer à nossa sociedade

11. Strider

Strider Usuário

E muito mais cheiroso.

12. Knolex

Quando estive numa clínica de reabilitação um cara injetou o recheio do sensação...

It's the horror.. the horror...

Ainda tenho um pesadelo bem recorrente... Um ser, com a cara do George Bush, embrulhado numa embalagem de Tentação, correndo atrás d emim, enquanto ao fundo ouço os gritos dos jovens que não conseguiram se recuperar, e acabaram na sarjeta, que é o destino daqueles que embarcam nesse terrível mundo do chocolate...

13. Strider

Strider Usuário

Isso é um exemplo daquele que já cheirou nescau. :mrgreen:

14. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Moça... você tá cherada? Olha, se tiver tudo bem. Mas se esse for seu estado normal... :lol:

15. Knolex

eu e minha associação de ex-viciados em Chocolate já enviamos uma proposta para o supremo TRibunal Federal..

assim como toda embalagem de cigarro vem com iamgens fortes das consequencia sdo fumo, recomndamos que em toda emblagem de choclate venha essa foto:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Essa é a terrivel consequencia do consumo de chocolate

PS: editei tirando o código da imagem..

aviso a quem for ver.. é BEM nojenta

16. TT1

TT1 Dilbert

Vcs falam isso mas eu fui o primeiro Toddynho da Lórien.... :mrgreen:

PS : Chocolates estão ligados às luzinhas de Geladeira ?????
    Não comam chocolate após as 10:10 :lol:

17. Eärendil

Eärendil Usuário

Meus amigos hippies disseram q Tolkien colocava uma barra ou duas no seu cachimbo.

18. Knolex

é TT1.. vc é uma droga...

19. TT1

TT1 Dilbert

A minha vizinha toma Toddynho de canudinho :grinlove:

20. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

O que será da Páscoa agora?

Compartilhar