• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chocolate é droga?!?!

*Findëlaurëa* disse:
O que será da Páscoa agora?


Não ouviu falar do Dilúvio de 15 de Abril?

É tudo culpa da profanação do nosso mundo, que será quando todos estiverem dominados pelo vicio do chocolate..


RESISTIR É PRECISO!!!
 
Eärendil disse:
Findëlaurëa disse:
O que será da Páscoa agora?

todo mundo chapadaço :mrgreen:

ja encomendei meus 500 g

Eu vi gnomos... hihihihih

eu vi duendes.... hihihihi

Eu vi o Frodo... hhihihihi

Eu vi a Xuxa.. cataploft



é assim que será gente... os 4 estágios das alucinaçõe.s. até que chega a Xuxa.. acompanhada do Anjo da Morte...
 
O chocolate eh uma droga .. soh cum um sabor ... nossa ... eh ele pode matar ...diabetes ... !!! :wink:
 
Slash disse:
O chocolate eh uma droga .. soh cum um sabor ... nossa ... eh ele pode matar ...diabetes ... !!! :wink:


Quem zoar? A pessoa que criou o tópico e que é alvo de mais de uma página de piadas, ou a pessoa que aparece e responde de forma simpática levandoa sério o tópico..


ó dúvida cruel...
 
O Coelhinho da Pascoa é o maior traficante do mundo..

Fernandinho Beira-mar é fichinha perto dele...
 
.a.esnafmd

fafefee dwoijdod doi oewef
dw

ahhhh hhehehahaha hehaeheehohohiuhihihuhuhu

oiiiiiiiiiiiiiiiiiii coelhiiiiiiiiinhu
 
Ao vivo do MSN:

Ristow depois de comer oito bomboms começa a imaginar Deriel vestido como Sonho de VAlsa.. e ele quer comê-lo...

Já Earendil parece ter alucinaçõe ssimilares.. mas com o Ugluk..

vejam crianças.. ´pe esse o futuro que vocês querem? Não deixem o chocolate dominar vocês!!!


ó não!!

Stridser começa a postar alucinado suas visões do Wesley banhado em chocolate branco!!!!
 
Coelhinhu vem ca Coelinhuuuuu....
que orelhas grandes vc temmm....
que olhos grandes vc temmm....
e essa boca enorme...





mastigando minha maozinha.....mmmmm....



mmmmm....!!!
 
Shake, shake, shake, Wesley.

Shake, shake, shake, Wesley.

EU vi o Wesley..... brancoooooooo...... hihihihihiihih
 
Knolex, você é tão engraçado! :lol: ¬¬
Mas não adianta ficar usando nomes de outros usuários pra disfarçar suas fantasias.. :wink:

Ps.: Chocolate é realmente uma droga. :puke:
 
o que vcs vêem ao olahrem pra essa foto?

sonho_individual_hero.jpg


Um inofensivo bombom?

Pois não é!!!

É a arma das trevas pra dominar as jovens mentes e transformá-los em completos idiotas... Ou vocÊs acham que o strider sempre foi tapado como é hoje?

galak_ball.jpg


Por seculos esse doce maligno foi trazido ao conhecimento da civilização por emissários do mal, e mnós nos deixamos corromper...

Adão e Eva comeram uma maçã? Uma Maçã?!?!?!?!

Não irmãos!!!
eles comeram umchocolate Surepresa!! e que surpresa tiveram, ao descobrirem que ali estava contida toda a desgraça humana...

surpresa01.jpg


A caixa de pandora? famosa por ter liberado todos os males da TErra? Nada mais que um Kinder Ovo!!!

kinder.jpg

/

Vejam a luz irmãos!! E fujam desses alimentos da d]esgraça!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo