• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chocolate é droga?!?!

eia tópico sem noção hein? hehehe

eu prefiro salgados a doces... mas talvez isso se deva ao fato de que sempre fui da geração saúde
 
hum...vcs com essas coisinha fracas aí..prefiro fumar barra de chocolate (aquelas que tem que derreter pra fazer mais chocolate)é mais forte!
 
Chocolate eh Droga pra Engordar ! Chocolate sux e Salgados r0x. 8-)
 
Antíoco Epífanes disse:
Knolex disse:
Cara não é por mau não, mais esse teu Avatar é MUITO FEIO!!!

*OK.. isso não é do meu feitio em posts, mas esse cara pediu....*

Sério? É feio?
Foda-se!

PS: Falar mald e mim tudo bem... mas reclamar do meu avatar do Andy KAufman, um dos maiores gênios da comédia, pr9incipalmente fazendo isso postando de forma completamente floodica e idiota num tópico que estava até aqui pelo menos seguindo uyma linha engraçada e de certa forma a ver com o tema do tópico, isso sem contar 2 mps exatament eiguais falando o que falou n0 post... ah.. francamente.... Acho que esse suejitinho comeu muito chocolatew na ultima noite... ´[e isso, ou ele simplesmente é mané...
 
Chocolate é uma maravilha dos Deuses! nunca vi nada levantar o astral de uma pessoa bem ao menos o meu... Alias ele é o melhor rmedio p/ TPM graças a uns trecos q ele tem q junto a um hormonio que nois temos da uma forcinha hehehehe
 
Knolex disse:
A caixa de pandora? famosa por ter liberado todos os males da TErra? Nada mais que um Kinder Ovo!!!
Tipo...
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH
AHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

To passando mal aqui.... :lol: :lol:

Fala sério....
Chocolate quente que é f*da... muito mais fote que chá de cogumelo.
hiihihihihiih..
:grinlove: - é um Elefante ROSA! geeente!! ihihihiiiih.
OI Rosinha! :grinlove:
 
Tauraherion disse:
eia tópico sem noção hein? hehehe

eu prefiro salgados a doces... mas talvez isso se deva ao fato de que sempre fui da geração saúde

Ahm, então vai de lingüiça e torresmo todo dia, pra ver o que acontece com o seu coração. O problema do chocolate nem é tanto o açúcar, é a gordura, que pode ter em doces e salgados.
Mas sal aumenta a pressão, e açúcar deixa diabético. Vamos todos parar de comer. :mrgreen:

Eu não discrimino, gosto de doce e salgado, loira e morena. :mrgreen:
 
*Elenwë Quantalassë* disse:
Realmente chocolate altera o estado nervoso da pessoa...
Começoa achar que um p´re requisito pra se cadastrar no fórum é ser chocólatra... Naum tem uma pessoa normal aki dentro... :|


Hmmm..... alguem aqui n é chocolatra?


Falando serio... aquela foto do Sonho d Valsa... uaaaaaau :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
uma questão...ja q esse tópico ñ tem muita razão:

pq todo mundo fala: "eu sou chocólatra", se ser chocólatra ñ é, simplesmente, amar chocolate???

chocolate tem uma pequena (muito pequena mesmo, desprezível) possibilidade de viciar o kra....a alegria q o chocolate faz sentir é por causa de umas substâncias lá q eu ñ to lembrando o nome, o estímulo ao raciocínio tb é comprovado, mas essas substâncias só estão em quantidade suficiente p/ causar isso no chocolate ao leite, o branco tem em muito pequena quantidade
 
Chocolate... coca-cola... tudo droga???
Quero morrer de overdose!!!!!!!

Alguém tem uma barrinha aí pra me dar ou vender, hein?

Eu quero chocolate... com coca-cola :mrgreen:
________________

"I'm the one who wants to be with you
Deep inside I hope you feel it too"
Mr.Big
 

Vão continuar removendo minhas imagens até quando???
Até eu pensar seriamente em largar esse forum???

LEIA-SE: NESSE FORUM VALINOR NÃO EXISTE LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
Aposto que tenho muita coisa interessante pra comentar do que muitos desse forum.
Sejam coerentes e mandem pelo menos uma mensagem particular explicando o motivo.
Estou achando que estão de marcação comigo. Ou melhor desde quando eu me cadastrei aqui eu venho percebendo isso.
Mensagens editadas, imagens removidas sem motivo aparente. Enquanto outros colocam imagens absurdas. Róla algum tipo de Jabá nesse forum? Se tiver me avisa...
 
Comi Brigadeiros
hehehehe
e Olha Olha Um Nâzgul
epa não
é apenas um urubu
é foi mal :roll: :roll:
Xiiiiiii Balrog é uma galinha, tem asa mas não voa
Uhuuuuuuuuuuu!
Choco, Choco é de Chocolate
Vou te mostrar um mundo colorido
feito pra vc
 
Gil_Gaer disse:
Alguém tem uma barrinha aí pra me dar ou vender, hein?
Fraquinha.... Eu como barras aos lotes, e nem engordo! A Pascoa tá chegando, é chocolate na veia! ou melhor, na boca. Se bem q na veia poderia ser legal tb... 8O
 
Gil_Gaer disse:
Chocolate... coca-cola... tudo droga???
Quero morrer de overdose!!!!!!!

Alguém tem uma barrinha aí pra me dar ou vender, hein?

Eu quero chocolate... com coca-cola :mrgreen:
________________

"I'm the one who wants to be with you
Deep inside I hope you feel it too"
Mr.Big
morrer de overdose .. um ia ser bom.
soh q com chocolate lancy !!! :mrgreen:
 
Legolas disse:
Gil_Gaer disse:
Alguém tem uma barrinha aí pra me dar ou vender, hein?
Fraquinha.... Eu como barras aos lotes, e nem engordo!

Ihhhh!!! Tu num é o único felizardo meu caro... eu tb num tenho paranóia com peso quem num engordo uma grama nem comendo até me empanturrar :mrgreen: ...

Agora me deem licençca pois vou comeu minha barrinha de Suflair....hummmmm!
 
PS: Falar mald e mim tudo bem... mas reclamar do meu avatar do Andy KAufman, um dos maiores gênios da comédia, pr9incipalmente fazendo isso postando de forma completamente floodica e idiota num tópico que estava até aqui pelo menos seguindo uyma linha engraçada e de certa forma a ver com o tema do tópico, isso sem contar 2 mps exatament eiguais falando o que falou n0 post... ah.. francamente.... Acho que esse suejitinho comeu muito chocolatew na ultima noite... ´[e isso, ou ele simplesmente é mané...

Knolex:
Eu odeio Andy Kaufman... :twisted:
Jin Carrey é bem melhor que ele(até interpretando Andy Kaufman ele é melhor que o próprio).
E aquele teu Avatar do Eric Cartman do South Park era bem melhor. :lol:

CARTANIM.GIF


PS: Eu sei que voce não pediu, mais é só a minha opinião. :lol:
E já ia me esquecendo, eu adoro chocolate! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo