• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chistopher Lee: ''Vontade eu tenho muita''

Pelo que sei o atrito entre Christopher Lee e Peter Jackson foi porque a cena da morte de Saruman ficou de fora da versão do Retorno do Rei que foi para o cinema. Apesar de ter sido resolvido com a inclusão da cena na versão estendida, por um tempo esse fato magoou o ator veterano. De certa forma até se entende a bronca dele. Justo no último filme ele fica de fora? :roll:

Ah, só um adendo: tudo bem que até eu começo a achar que o Christopher Lee está com frescura, mas não vamos nos esquecer que ele tem 86 anos, enquanto que o sir Ian McKellen completa 70 anos neste ano. São 16 anos de diferença entre os dois. E quando se é idoso, 16 anos faz diferença, hein?! Quando o Ian nasceu, o Lee já estava na gandaia fazia já um tempinho. :lol:


Gandaia por gandaia, aposto que o Sir Ian ganha do Lee! hehehe! :lol:

Mas sei lá... já começa que não vejo muita lógica nele fazer uma ponta ou o que quer que seja neste filme, mas acho que ele podia se esforçar... não é o SONHO dele e coisa e tals?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo