1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chipssauros

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Kainof, 1 Set 2010.

1. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Sabe o que era legal nos salgadinhos na minha infância? Eles eram dinossauros! Dinossauros, pô! Que criança nerd não curte salgadinhos e dinossauros? Esses caras da Elma Chips eram mesmo gênios!

A Elma Chips disponibilizava, em seus pacotes de salgadinhos, figurinhas de dinossauros imitando os formatos e sabores dos seus produtos:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Zambinotops, Cheetossauro, Rufflessauro, Pingossauro e Doritosdonte.

*Zambinotops = falecido salgadinho
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    + ainda mais falecido
    ;
    *Pingossauro = Pingo D'Ouro +
    ;
    *Doritosdonte = Doritos +
    ;
    *Rufflessauro = Ruffles + pequeno predador, como o velociraptor, famoso no filme Jurassic Park;
    *Chetossauro = não tenho certza, porque não lembro, mas acho que era um Chetos (tubo?) + Tiranossauro.

Nó, eu gostava muito daquilo. Foi uma bela sacada, do tipo que parece não existir mais hoje, e por isso é tão nostálgico. Lembro que tinha até histórias em quadrinhos deles, que obviamente eu tinha e lia vorazmente muitas e muitas vezes seguidas.

Digam que também se lembram e também gostavam, por favor.

Pô, é tão arcaico assim que ficou difícil conseguir imagens e informações sobre eles?
    Tudo que consegui foi o post desse blog:

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

Eu gostava era das coisas que vinham dentro..
    Tazos *.*
    Aquelas coisas que eram partes do corpo humanos eram simplesmente geniais!

Pena que hj não tem, e quando tem é figurinha do ben 10

3. Nirthol

Nirthol Usuário

Falando em tazos ai, eu lembro quando tinha tazos do pokemom
    eu tinha um monte !

4. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Acho que isso daí só existia lá pro Sul mesmo. Não me lembro disso não.

Compartilhar