• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

China lança canal de televisão em 3D

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O primeiro canal de televisão da China em três dimensões começará suas transmissões de modo experimental no dia 1º de janeiro de 2012 e abrirá ao público no Ano Novo Lunar chinês, em 23 de janeiro, informa nesta quinta-feira a agência de notícias estatal "Xinhua".

O diretor da Administração Estatal de Cinema, Rádio e Televisão, Cai Fuchao, confirmou a abertura da emissora e disse que sua instituição já ditou guias técnicas sobre a produção e transmissão de programas em formato 3D.

Cai destacou que o novo canal é uma produção conjunta de seis redes de televisão chinesas, entre elas a principal estatal, "CCTV", que administra mais de 20 emissoras.

O formato 3D, popularizado pelo sucesso mundial de filmes do formato, já foi utilizado em várias superproduções do cinema chinês, mas ainda não foi testado na televisão.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo