• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

chimaroots

Folko

Banned
ae galera blz?! sou novo aqui mas n da nd tenho bastant esperiencia ja em senhors dos aneis mas percebi q ngm avia postadno ainda topicos em relação a varias bandsa q eu gosto entao to postando ae quem curte um chimaroots? bah eu curto mto vlw galera flw hehe
 
Não é Chimarruts, banda de reaggae do Rio Grande do Sul? Por se for... eu adoro! :amor:
 
chimarruts é mto bom mesmo....gosto daquela " vou pintar meu cabelo com a cor e com o cheiro da mais bela floooor.." hehe, não sei o nome.
 
pior eh mto massa hehehe eu curto fuma um ouvi um chimarots deixar a ment voaaaaaaaaaaar hehehehehe
 
Nooossa! Eu fui num show do Chima aqui em SC, e me A C A B E I! Os caras são ótimos! E na seqüência tinha o show da Reação em Cadeia (conhecem?). :uhu:

Eu adoro "saber voar" e "chapéu de palha"! :amor:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo