1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

chimaroots

Tópico em 'Música' iniciado por Folko, 22 Nov 2007.

1. Folko

Folko Banned

ae galera blz?! sou novo aqui mas n da nd tenho bastant esperiencia ja em senhors dos aneis mas percebi q ngm avia postadno ainda topicos em relação a varias bandsa q eu gosto entao to postando ae quem curte um chimaroots? bah eu curto mto vlw galera flw hehe

2. Carol

Carol Visitante

Não é Chimarruts, banda de reaggae do Rio Grande do Sul? Por se for... eu adoro! :amor:

3. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

chimarruts é mto bom mesmo....gosto daquela " vou pintar meu cabelo com a cor e com o cheiro da mais bela floooor.." hehe, não sei o nome.

4. Folko

Folko Banned

pior eh mto massa hehehe eu curto fuma um ouvi um chimarots deixar a ment voaaaaaaaaaaar hehehehehe

5. Carol

Carol Visitante

Nooossa! Eu fui num show do Chima aqui em SC, e me A C A B E I! Os caras são ótimos! E na seqüência tinha o show da Reação em Cadeia (conhecem?). :uhu:

Eu adoro "saber voar" e "chapéu de palha"! :amor:

Compartilhar