Turgon
犬夜叉
Fonte: JBox
--------------------------------------------
Fairy Tail já está na edição 5! O tempo passa rápido mesmo.
Destaque da lista é a última edição de FullMetal Alchemist. Excelente mangá que chega ao fim nas bancas brasileiras. O fator positivo é que não terminou muito depois do Japão. A JBC realmente fez um ótimo trabalho com o Mangá. O único fato de que não gostei muito foi de dividirem o volume em dois, mas atualmente não andam mais fazendo isso com seus lançamentos, felizmente!
Summer Wars estou acompanhando também e já chegará ao fim. O mangá está seguindo a risca o filme. Muito bom de se ler.
Code Geas é outro que estou acompanhando e esperando pelo lançamento!
Gostaria de aproveitar e colocar uma outra notícia no próprio site da JBox sobre alguns atrasos nos lançamentos da JBC.
Espero que retomem novamente os mangás! Hikaru no Go eu estava acompanhando com muita vontade! Não vejo a hora de ler a continuação.Ao contrário da Panini, cuja comunicação com o leitor é bastante limitada (com os sites é pior ainda quando não se refere à Marvel, DC e Mônica), a JBC, através do seu site oficial, publicou um esclarecimento sobre o atraso em 3 títulos: MÄR 07, Tenjho Tenge 22 (edição que conclui a obra) e Hikaru no Go 13. Em relação a este úlimo, até um tempo atrás a editora ainda negociava uma nova leva de volumes.
Segundo a JBC, os referidos mangás não foram lançados ainda devido à espera pela aprovação do material por parte dos japoneses e que os últimos acontecimentos no arquipélago só fizeram com que a situação ficasse ainda mais complicada.
Novidades poderão ser divulgadas nas próximas semanas.