• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Checklist JBC – Abril

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php


Fonte: JBox
--------------------------------------------

Fairy Tail já está na edição 5! O tempo passa rápido mesmo.

Destaque da lista é a última edição de FullMetal Alchemist. Excelente mangá que chega ao fim nas bancas brasileiras. O fator positivo é que não terminou muito depois do Japão. A JBC realmente fez um ótimo trabalho com o Mangá. O único fato de que não gostei muito foi de dividirem o volume em dois, mas atualmente não andam mais fazendo isso com seus lançamentos, felizmente!

Summer Wars estou acompanhando também e já chegará ao fim. O mangá está seguindo a risca o filme. Muito bom de se ler.

Code Geas é outro que estou acompanhando e esperando pelo lançamento!

Gostaria de aproveitar e colocar uma outra notícia no próprio site da JBox sobre alguns atrasos nos lançamentos da JBC.

Ao contrário da Panini, cuja comunicação com o leitor é bastante limitada (com os sites é pior ainda quando não se refere à Marvel, DC e Mônica), a JBC, através do seu site oficial, publicou um esclarecimento sobre o atraso em 3 títulos: MÄR 07, Tenjho Tenge 22 (edição que conclui a obra) e Hikaru no Go 13. Em relação a este úlimo, até um tempo atrás a editora ainda negociava uma nova leva de volumes.

Segundo a JBC, os referidos mangás não foram lançados ainda devido à espera pela aprovação do material por parte dos japoneses e que os últimos acontecimentos no arquipélago só fizeram com que a situação ficasse ainda mais complicada.

Novidades poderão ser divulgadas nas próximas semanas.
Espero que retomem novamente os mangás! Hikaru no Go eu estava acompanhando com muita vontade! Não vejo a hora de ler a continuação.
 

Anexos

  • jbc abril.jpg
    jbc abril.jpg
    92,7 KB · Visualizações: 70
Finalmente a última edição de FMA, mangá excelente mesmo!

E a JBC tem feito um trabalho muito bom com os mangás que lançam, sua comuniação com seus leitores é muito boa mesmo. Eu sou cadastrado na lista de e-mails deles e sempre recebo essas notificações de atrasos, checklists do mês e da semana.

O único ponto negativo é que eles não possuem loja virtual para comprarmos os volumes que perdemos.
 
Estou a 10 edições atrasadas do Futari... x.x
Não acho aqui... quando tem um..não tem o outro...
 
E a tendência é que a situação do Japão acabe afetando a vinda de mangás para o Brasil a médio prazo. Os estragos irão repercutir na economia do país em todos os setores, inclusive entretenimento.

E ainda não comprei Summer Wars :gira:
 
O único ponto negativo é que eles não possuem loja virtual para comprarmos os volumes que perdemos.
É. Eles redirecionam o site de compras para a Livraria Saraiva.

Ao menos o site disponibiliza assinaturas dos Mangás. 10% de desconto nas compras. Eu estava pensando em fazer alguma, para fazer um teste, para ver se mandam certinho na data.
 
Ao menos o site disponibiliza assinaturas dos Mangás. 10% de desconto nas compras. Eu estava pensando em fazer alguma, para fazer um teste, para ver se mandam certinho na data.

Compensa fazer assinatura sim. Eu fiz assinatura de FMA por um tempo antes de mudar pra BH (aqui no interior é temço de achar mangás) e chegaram todos certinho aqui em casa.

Lembro que até quando eu paguei a assinatura, um dos mangá do pacote já tinha saído nas bancas aí quando enviaram a segunda edição da assinatura a primeira veio junta.

Quando saiu Code Geass eu pensei em assinar também, mas tava sem grana.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo