• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chat Valinor de volta

Status
Fechado para novas mensagens.
uma coisa não exclui outra

Concordo sim... o chat do fórum é bom pra quem não tem acesso ao MSN durante o dia, mas fora isso, na minha opinião um grupo no MSN é bem mais funcional pra conversar ^^

Mas então, já que vc não usa MSN e em vai usar hehehe com quem falo pra tentar levar meu pedido e sugestão do grupo no MSN pra frente? Ou a gente pode criar? :think:
 
Beleza, passar detalhes lá na Moderação, pra gente se organizar com a divulgação, ok?
 
Pode deixar!

ASSIM QUE O SITE DO GROUPS VOLTAR A FUNCAR ¬¬
 
Última edição:
Seria mais legal se tivesse um grupo da Valinor no MSN... fica aí a sugestão :mrgreen:


Pra falar a verdade já houve.
Houve um tempo em que um grupo, no qual eu participava, se reunia sempre no chat. Então o chat deu tilt e passamos a conversar pelo MSN, como no chat. Foi até criado um Group, mas houve alguns desentendimentos e fofocas e o grupo foi parando de se reunir até que acabou de vez!
Mas ainda assim sou a favor.
 
Eu mesma nunca consegui entrar no chat daqui. Fica abrindo, abrindo, abrindo, ad eternum.

Assim que o Group tiver endereço, passaí que a gente divulga. :dente:


EDIT: Fico online praticamente o dia todo e faço parte da equipe de moderação do chat da comunidade Estudantes de Medicina, que conta com aproximadamente 280 membros. Se necessário, posso ajudar no chat da Valinor também.
 
Última edição:
Pra falar a verdade já houve.
Houve um tempo em que um grupo, no qual eu participava, se reunia sempre no chat. Então o chat deu tilt e passamos a conversar pelo MSN, como no chat. Foi até criado um Group, mas houve alguns desentendimentos e fofocas e o grupo foi parando de se reunir até que acabou de vez!
Mas ainda assim sou a favor.

Dessa vez a Indily vai moderar o chat... vai ter pra ninguém :chibata: hahahahaha
 
Como disseram,um grupo de um msn seria muito interessante,e esse chat tá falhando direto =/

não vai falhar mais.

o lance é que ele ficou com prioridade super baixa depois do apagão

mas já acertei o valor do upgrade, teremos versão nova, com a possibilidade de se estar em várias salas ao mesmo tempo (dentre outras coisas)
 
Assim que a página do grupos funcionar eu faço o grupo e passo na moderação pro Deriel
 
O Chat da Valinor está de volta, em nova versão e agora com a possibilidade de ficar em várias salas ao mesmo tempo
 
Gente, esse chat é do mal !!! DUUU MAAL!!

Tava lá agora com uma renca de gente e fiquei doidinho!!! As mulhers queriam pegar na minha bunda!!!

Mas tá bombando!!! (o chat, não a minha bunda)
 
Gente, esse chat é do mal !!! DUUU MAAL!!

Tava lá agora com uma renca de gente e fiquei doidinho!!! As mulhers queriam pegar na minha bunda!!!

Mas tá bombando!!! (o chat, não a minha bunda)

MEN-TI-RA!

Isso é calúnia! Ele ofereceu a bunda dele pra mim e eu não quis!
Mas de fato o chat é do mal e ta com uma penca de gente o.o
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo