• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chat Valinor de volta

Status
Fechado para novas mensagens.
Atualização em 6/abr/2010: ainda não implantamos a tradução do Chat nem um template mais valinoresco porque estamos atarefados fazendo uma outra coisa referente ao Chat, a qual esperamos concluir ainda hoje.
 
Mas num ta ruim não tio Dé... achei até ele interessante e melhor que o antigo... estão de parabéns com a mudança aliás!
 
Estamos trabalhando na integração do Chat não apenas com o Fórum Valinor, mas também com o portal Valinor (quando retornar), o fórum Meia Palavra, o blog Meia Palavra e o Vorpal. Todo mundo integrado no mesmo Chat.

Mas vamos tocando o barco - assim que a coisa estiver mais estabilizada faremos Avisos Gerais sobre como funcionará essa integração.

Ah, aproveitando, abrimos um pedido de suporte com relação aos nicks acentuadosnão estarem corretos no Chat, estamos aguardamos uma solução.
 
Última edição:
Ainda nem foi la, falta de tempo, mas vejo que agora não tem ninguem, saudade das madrugas.
 
se vocês não forem, não vai ter ninguém mesmo

o lance é ficar lá, que sempre aparece alguém e vai formando o galerê =]
 
Eu estou on, agora. Mas vou sair, em breve, porque quero ver o jogo.
 
Última edição por um moderador:
Deu um tiricotico aqui, vou lidar com o Chat no final de semana

(eu não uso MSN e nem vou usar :g:)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo