• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cerin Amroth

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
No reino &Eacute;lfico de Lothl&oacute;rien existia uma colina onde o rei &Eacute;lfico Amroth construiu sua casa durante a Segunda Era do Sol. Can&ccedil;&otilde;es &Eacute;lficas dizem como, sofrendo pela perda de seu amor, a donzela &Eacute;lfica Nimrodel, Amorth atirou-se de um navio &Eacute;lfico e se afogou no mar. Ao final da Terceira Era do Sol sua casa na colina j&aacute; estava em completa ru&iacute;na, mas foi considerada um local sagrado cheio de beleza e pesar. Coberta por flores Elenor e Niphredil, foi l&aacute; que Aragorn e Arwen ficaram noivos e, foi l&aacute; tamb&eacute;m que, ap&oacute;s a morte de seu marido, Arwen morreu.
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Beleza e tristeza deveria mesclar-se em doses iguais neste lugar, caso o eventual observador (em especial os românticos) soubesse de detalhes ligados a sua história...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo