• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Central GPTos ! (e Fábrica de Smiles)

MAIS SMILES....
transa smile:
icon046.gif

smiles violentos:
icon077.gif
icon113.gif
icon114.gif
icon133.gif
]
icon177.gif
icon182.gif

smile cristo:
icon119.gif

BLACK POWER:
icon129.gif

vai uma pipoquinha?
icon138.gif

el mexico:
icon140.gif


exercito smile:
icon155.gif
icon155.gif
icon155.gif
icon155.gif
icon155.gif


ja eh natal?:
icon161.gif


007 :
icon187.gif


duelo jedi:
icon250.gif


couter strike smile:
icon254.gif


e o ataque dos smiles ninja!!!
icon281.gif
icon281.gif
icon281.gif
icon281.gif
icon281.gif
icon281.gif


para mais smiles va no site: http://www.smiles.hpg.ig.com.br/index.htm
 
Galera !!!

Diretamente da CGPTos - Central Gráfica de Produção de Tosquices...

Mais uma produção incrível !

---

Vejam esse smile !!!

---

Ele ficou assim lendo os posts daquela Camila !

---

VEJAM !
zoio.gif


---

Alguém aí gostaria de entrar para a CGPTos ?

(pronuncia-se Sê-Gepetos ou Central-Gepetos - uma homenagem ao pai do Pinóquio: o maior criador de tosquices de todos os tempos !!! Já viram a oficina dele ? A propósito, ele também era um imenso TOSCO !)
 
Rousoku disse:
calma lá. abandonei não. to fazendo o site. quando colocar no ar (www.cgptos.cjb.net - não entrem ainda, não está pronto) aí sim, eu cadastro vcs. já tá quase...

Ah, achei muito bom o smiley assustado... muito bom mesmo... a gente deveria ter um desses aki do ladinho, quando fôssemos escrever as mensagens... ia ser muito usado ultimamente, não?? :wink:
 
FINALMENTE !!!!

PARAM PAM PAM PAAAAAAAMMMM !!!!!!!!!!

A CGPTos está no ar !!!

http://www.cgptos.cjb.net/

quem quiser entrar, me fale o nome de usuário que vai querer !

ah. o sistema ainda não está perdeito e não foi completamente testado. pode ter falhas. (passei uma tarde inteira fazendo os CGIs...)
 
não, não saiu teu smile. só pra complementar: pra entrar pra CGPTos seria interessante ter alguma capacidade gráfica... e entender um poukinho de html, pq as edições do site são em código puro.

a propósito, a frase da tua assinatura tá errada. escreve-se "Omelet du frumage" (eita dexter...)
 
hmm so uma coisa rousoku..nao eh CGPTos???
no nome do topico ta GPTos hehehe
a nao ser q vc kis colocar assim mesmo......... :?
 
Ae, Rousoku, eu quero entrar! O nick pode ser Prime Nazgûl mesmo (no login, "primenazgul"). Eu não sei nada de flash, mas sei de HTML e um pouco de JavaScript.

(Ps.: Foi mal por eu falar q vc abandonou o projeto, é q vc não dava noticias.)
 
prime nazgul, to colocando seu login.
gente, não precisa ter login para VISITAR o site. é preciso login apenas para ALTERAR o site. todo mundo pode entrar no site. o que não poderão é postar tosquices.

e no título do tópico, o C é de "Central", que está escrito por extenso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo