• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Censo Valinor Histórias em Quadrinhos 2020

G. Asaph

O meu Deus dança.
Seguindo o molde dos outros censos, por que não um de quadrinhos?

É simples, só listar todas as HQs que você leu e está lendo no ano :mrgreen:
[doublepost=1581435699,1581435412][/doublepost]1- Batman Novas 52 (24.2 - 24.3) - 2
2- Batman New 52 (24.4 - 36) - 13

Total: 15 HQs

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Se tivesse tantos quadrinhos que realmente valessem a pena de acompanhar ao longo de um ano, já teria sido feito um tópico pra HQ. Atualmente, só acompanho O Batman que Ri e Doomsday Clock. E só. O resto das comics da Marvel e DC nem vale a pena gastar tempo de tão fraca que são as histórias... nem online.

Eriadan

Usuário
Usuário Premium
Pode até ter quem sente falta do tópico... algumas incluem no Censo Valinor geralzão mesmo (nada errado, já que Quadrinhos também está dentro de Literatura).

G. Asaph

O meu Deus dança.
Doomsday Clock.
Quero muito ler mas vou tentar 1 terminar o Novas 52 e o Rebirth do Batman,que faltam então umas 110 HQs hahd,ao longo do ano espero por tudo em dia...

Inclusive voltei a ler HQs ano passado por causa de Watchmen, tentei o antes do Watchmen e não gostei muito, então eu li Homens-Aranha II , Batman Super Astros, e todas do Flashpoint (eu achei que era umas 12 acabou sendo 64) e desde lá tô lendo Novas 52 do Batman sendo q fiquei os últimos 2 meses do ano sem ler...

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Quero muito ler mas vou tentar 1 terminar o Novas 52 e o Rebirth do Batman,que faltam então umas 110 HQs hahd,ao longo do ano espero por tudo em dia...

Inclusive voltei a ler HQs ano passado por causa de Watchmen, tentei o antes do Watchmen e não gostei muito, então eu li Homens-Aranha II , Batman Super Astros, e todas do Flashpoint (eu achei que era umas 12 acabou sendo 64) e desde lá tô lendo Novas 52 do Batman sendo q fiquei os últimos 2 meses do ano sem ler...
Flashpoint foi a ultima saga que gostei, principalmente das histórias do Thomas Wayne e da Martha. Mulher-Maravilha também foi boa.
Pretende acompanhar as revistas Novos 52? Mesmo sabendo que O Relogio do Fim do Mundo é o prelúdio pra mais um reboot já anunciado? Coragem, hein?

G. Asaph

O meu Deus dança.
Pretende acompanhar as revistas Novos 52? Mesmo sabendo que O Relogio do Fim do Mundo é o prelúdio pra mais um reboot já anunciado? Coragem, hein?
A ideia é ler as principais do Batman + algumas outras sagas e ir indo hahs, mas não levo isso como fardo ou responsabilidade, vou lendo no meu ritmo pq gosto mesmo,se não tanta hq serem lidas como peso eu não aguentaria hahdh

Valinor 2020

Total arrecadado
R$100,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: