1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cenários de Batalha para Miniaturas

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Aragorn - o Guardião, 30 Mar 2003.

1. Quem curte fazer cenários ???
    Eu estou fabricando o do Condado . 8O
    Eu acho que o mais legal disso , é que é vc que faz , tudo , usando de sucata até materiais prontos ....
    Mas eu to cum falta de grama artificial e estática ... :disgusti:
    E ai , quem fabrica também ???

2. eu faço tbm!!
    mas eh mais pra zuera mesmo!
    pq eu acho legal... 8-)
    queria ser mais "profissional" :wink:

3. Com treino vc se torna um ... Eu até vendo ! 8-)

4. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Os 3 caçadores .

Olhem umas miniaturas que eu tenho ... A pintura foi minha ... 8-)
    Posso vende- los , pois tenho no estoque ... Quem quizer me mande um a MP .

5. hum..depende!
    por quanto vc vende...?

ps:
    odei sua asinatura... :x

6. Vendo a 5,50 e tem 3,90 de taxa pra enviar ce vc naum mora em brasília ...
    E minha ass. vai melhorar , estou esperando o banner ...

7. Lestat

Lestat Usuário

Eu criava os cenarios em cartolina das aventuras de RPG q eu mestrava...hoje em dia naum tenho mais paciencia pra isso...

8. Acho muito massa fazer cenários ... E paciencia , ce vc naum tem naum consegue ... :wink:

9. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Isso é caro?

10. Realmente, ce vc quer que fique bonito naum fica barato ... Mas vale a pena !

Dá uma olhada ..... Gasta tempo mas depois vc olha e pensa : valeu a pena ....

11. Lestat

Lestat Usuário

Claro q valew apena...estaum fodah!!!

12. Valeu Lestat :wink: ...
    Realmente , ficaram bonitas , mais deram um trabalho ... :?
    Estão há 5 ,00 ( baixou ) e tem 3,00 de taxa ...

- VEM PINTADAS -

13. ------------NOVOS

Eu achei que o Balrog ficou meio ruim , mas de qualquer forma , quer quizer adquirir um é só me falar !!!

14. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

8O

Ficou meio ruim?!

Cara, tá otimo! :grinlove:

15. Bom , já que vc quer , decida-se logo , pois só tenho 3 ... Um é esse e mais 2 naum pintados ... :wink:

16. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Mudei de idéia.

Não vou mais querer não. :oops:

17. Lestat

Lestat Usuário

Ruim nada! ficou muito 10!mas eu prefiro boneco o gandalf...ficou o melhor de todos q eu vi.

18. Lestat

Lestat Usuário

Mas qual o mais trabalhoso??

19. Thico

Thico The Passenger

Eu tenho toda a sociedade, os guerreiros da guerra da segunda era e os orcs de moria em miniatura.

Ah... e ainda tenho o Sauron!

Compartilhar