• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cena Underground...

Acordollar Colhuna disse:
No último sábado, 23, enquanto arrombavam e depredavam uma igreja em Criciúma/SC


Isso ñ é culto a Satanas, e sim IDIOTICE...q deus ponha amor no coração dessa gente q só faz sofrer....por causa de pessoas como essas q existem essas guerras.


Ops, isso não tem a ver com o tópico, mas não posso deixar de lembrar que a instituição que mais causou mortes até hoje é a Igreja Católica, tudo em nome de deus...Fora que milhares de pessoas morrem por ano em nome de deus tb :wink:
 
Claro claro, só porque a igreja católica matou tanta pessoas ate hoje vamos fazer o mesmo tipo de barbarie em pleno século XXI....nossa, que pensamento genial.
 
§GÂBIL-NALA§ disse:
Claro claro, só porque a igreja católica matou tanta pessoas ate hoje vamos fazer o mesmo tipo de barbarie em pleno século XXI....nossa, que pensamento genial.

E quem disse que é?
 
Ops, isso não tem a ver com o tópico, mas não posso deixar de lembrar que a instituição que mais causou mortes até hoje é a Igreja Católica, tudo em nome de deus...Fora que milhares de pessoas morrem por ano em nome de deus tb

sei disso e ñ sou a favor dessa igreja, acredito em DEUS....só acho q deveria haver respeito com quem crê em Jesus, Ala, Buda, ou kem ker q seja.....
 
Lord Ashram disse:
Eu sou a favor de voltar a discutir música e deixar preferências religiosas de lado. :roll:

Eu tb, mas foi algo que eu não poderia deixar de comentar em resposta ao comentário.
 
Minha intenção não foi começar a discutir preferencias religiosas, Ash. Porém nao podia deixar passar que uma m*** não justifica outra m***.
 
§GÂBIL-NALA§ disse:
Minha intenção não foi começar a discutir preferencias religiosas, Ash. Porém nao podia deixar passar que uma m*** não justifica outra m***.
Eu sei...
Mas esse papo quase nunca acaba bem pq começam a colocar preferências no meio. Então é melhor voltar ao assunto original e deixar preferências e assuntos religiosos p/ outros lugares do fórum. :wink:
 
Entaum...que tal deixarmos discussões religiosas de lado e voltarmos a falar sobre o underground?

Entaum, eu ja falei pra vcs do Seventh Seal? hahahaha :lol: (eu quase naum falo sobre eles neh? :lol:)

Ah, falando nisso, preparem-se pq minha matéria na coluna underground da Rock Side sera sobre eles! :twisted:
 
Seventh Seal não é Underground.


Alguém ae já ouviu Unearthly?
 
Se ser underground eh ter propaganda em todas edições da Roadie Crew e Rock Birgade, então ok, eles são underground.
 
Jedan disse:
Se ser underground eh ter propaganda em todas edições da Roadie Crew e Rock Birgade, então ok, eles são underground.

Qual o problema de ter propaganda na revista? Um monte de banda underground tem propaganda em revista e isso não faz deles menos underground oras...:P
 
Bandas de Caxias do Sul - RS undergrounds que se destacam:

Abbomination (Death Metal Extremo). :twisted: :twisted:

Predator (Death Metal Progressivo) :twisted: :twisted:

Mindstab (Trash Metal) :twisted: :twisted:

Seduced by Suicide (Doom Metal) :twisted: :twisted:

Blood Tears (Doom Meta, escolhidos pela revista Valhala a banda revelação do estilo em 2002) :twisted: :twisted: :twisted:

Melancholic Art (Doom/Black à la Dimmu Borgir). :x

Self Mutilation (Necro Death Metal) :twisted: :twisted:

Sangria (Splatter) :twisted: :twisted:

Essas são as mais significativas no cenário underground daqui, todas muito boas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo