• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cena Underground...

1328

Usuário
Cena Underground (bandas de inicio de carreira)

Tipo... que vcs acham de a gente usar esse tópico aqui para valorizar os artistas nacionais que fazem parte da cena underground? (pois podem exister muitas bandas conhecidas que saum ótimas, mas naum podemos deixar de olhar para as menores, certo?) Alguem conhece alguma banda boa ai?
bom... eu conheco... o nome dela é NidGard... emtrem em www.nidgard.cjb.net lah tem uma mp3 pra baixar...

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
Eu conheco uma muito boa
chamada FateKeeper
o leosgf vai fazer o favor de por a pagina deles ae

Eae Preciosa, quer tc?



"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
**Clube da Insônia**
 
Uhm... esse topico acredito que seja mais pra quem curte Punk e derivados e Metal... afinal aqui no Brasil a cena underground eh praticamente desses dois estilos.... que tal dar sugestoes de boa bandas underground?

Uhm... a banda que ta na minha sign, banda de Emocore de Sampa: Killi, eh beeem boa, o site deles:
www.killi.com.br
Tem uma banda chamada Quid?, que acabou, mas era da boa, de Hardcore do Rio(banda do meu primo! :mrgreen: , ele eh o "Pedrinho"): http://quid.cjb.net/
O Aragorn II e o Relgal ja me falaram do "famoso" Seventh Seal de Sao Bernardo de Campo...
e o Leosgf me falou de uma banda chamada Dead Nature(acho que eh isso :roll: )do Rio, as duas banda de Metal... nao sei o url delas!
 
Bandas underground rlz!!!

As melhores bandas do Brasil fazem parte do cenário. Não é só o Seventh Seal, existem muitas outras bandas underground muito boas por aqui, como o Dark Curse, Necromancia, Trilogy e etc...
 
UHm... outra banda boa eh a E.m.o(ex-Boba Fett).... de Emocore... duuuuuuuuuh
Nao sei se acabou... mas era boa!
E outra tbm... mas conhecidinha eh a The Invisibles... sou muuuuuuuito viciado nessa banda.... de Punk Rock!
 
Revolver eh muito boa... e tbm tem o Cenotaph...
tudu aqui do abc... thrash metal de primeira /,,/
 
Bom, se formos falar de Hardcore posso falar varias:

- Inner Struggle (finada banda de Santos, muito f.oda)
- Final Expression (outra banda santista que ja' nao existe mais)
- Cutting Edge (de Santos)
- Point Of No Return (de Sampa)
- Constrito (minha preferida de Hardcore nacional! Se nao me engano e' do ABC, ou e' de Sampa, sei la')
- Odissey (do Sul)

Tem varias outras que depois posso postar aqui se houver interesse. Essas dai de cima sao todas de Hardcore, nao emocore. Eu particularmente nao suporto emocore...

Agora, de Metal, nacional, tem uma muito legal chamada Distraught, que e' do Sul, ja' escrevi sobre ela no topico de Black / Death / Doom Metal.

Bem, se o topico for tambem pra bandas undergrounds de fora do Brasil, ai sim vai ficar impossivel de administrar esse topico hehehehe
 
Eskeci de citar o Bywar...q jah eh relativamente famosa...trash metal com selo de qualidade do ABC paulista! :wink:
 
Bom tópico heim.....

A cena underground brasileira é maravilhosa, acho, q principalmente pras pessoas q curtem punk/hc.

Algumas bandas:
QUESTIONS (hc old school muuuuuuuito foda)

DEAD FISH (banda com letras bem legais, pra refletir) (pra min, uma das melhores do BR)

NITROMINDS (tbm uma das melhores do br)

MUKEKA DI RATO (sem comentários)

GARAGE FUZZ (emo muito bom)

GANGRENA GASOSA (banda de saravá metal/HC, muito foda. Essa banda me iniciou no mundo underground)

depois posto mais bandas...
 
faço coro com vcs, torutre Squad é muito bom, uma banda realmente no sentido da coisa, a harmonia entre os caras é incrivel!

Tem tb bandas boas como:

Fire Diamond (banda de alguns amigos que fazem som na linha de Running Wild)
Rellish War
ShadowSide (é isso né? q tem uma mina que canta)
Preparer to Kill
Imortal Profecia
Zoltar
Dream Wild
 
eu tenho o disco Defender of Metal do Hellish War!!! magnifico!
Steellord tambem eh maravilhoso!
agora bom mesmo eh Mastervoid! entrem no site www.mastervoid.cjb.net os caras saum f.oda!Power Metal de primeira, com personalidade! destaque pro batera Douglas, bumbo duplo incrivel!!!

outra boa eh o Gestos Grosseiros Thrash/Death Metal f.udido! lembra um pouco o Bestial Devastation e o Morbid Visions do Sepultura!
 
Melhor banda undergound da atualidade é o Ninghozhidda, fala sério..essa banda promete..E muito...Só ir no site deles e baixar Mistress of teh Night...
 
Senhora de Avalon disse:
DEAD FISH (banda com letras bem legais, pra refletir) (pra min, uma das melhores do BR)

hehehe.... essa banda é engraçada....
alias, eles ainda tocam? eu n/ao conheço eles direito.... :roll:

Sim...eles tocam sempre aqui no ABC, é hardcore se não me engano...eu acho um saco.
 
The Reaper disse:
eu tenho o disco Defender of Metal do Hellish War!!! magnifico!
Steellord tambem eh maravilhoso!
agora bom mesmo eh Mastervoid! entrem no site www.mastervoid.cjb.net os caras saum f.oda!Power Metal de primeira, com personalidade! destaque pro batera Douglas, bumbo duplo incrivel!!!

outra boa eh o Gestos Grosseiros Thrash/Death Metal f.udido! lembra um pouco o Bestial Devastation e o Morbid Visions do Sepultura!

Escutei a demo desse Mastervoid...eh interessante...mas a gravação esta pessima...e não sei, o som soa meio comum, não é muito original. Parece uma mistura de Iron Maiden com Gammaray com o vocal Iced Earth. A intro da faixa "Garden of Dreams" abusa muito do mesmo harmonico e dps não se ve mais nenhum na música...sei lah, acho que se fosse mais trabalhado seria mais legal.
 
DEAD FISH (banda com letras bem legais, pra refletir) (pra min, uma das melhores do BR)

Já fui num show deles aqui em Beagá, foi uma bagunça só! Tinha mais gente subindo no palco e dando stage diving do que gente na pista! Foi divertido! Mas o som não é dos que mais me agrade. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo