1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Celular: qual é o melhor custo-benefício?

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Tek, 7 Fev 2014.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estou no aguardo de comentários sobre o update antes de realizar no meu celular.

2. fcm

fcm Visitante

qual é o seu?

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estou com o novo moto g.

4. Yuri Cordeiro

Yuri Cordeiro Usuário

A sim @fcm, o que eu acho bem mais relevante do que atualizar para a versão 5.0.0. Tem sido bastante comentado pela comunidade de desenvolvedores que essa primeira versão tem muitos bugs. :/ E nossa, realmente o primeiro era muito grande! Eu particularmente não acho que nada acima das 5.5 polegadas fica confortável pro uso. Eles acertaram em reduzir o tamanho da tela! Acho que eles conseguiram deixar um pouco mais leve também!

@Turgon, você pretende esperar a liberação oficial da atualização ou irá forçar o update?

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Oficial. Hoje ele me atende bem. Não vejo necessidade de mudar tão já.

6. fcm

fcm Visitante

Já liberaram o loolipop pro moto g também? O moto x eu já vi que sim.

7. Yuri Cordeiro

Yuri Cordeiro Usuário

Tem essa
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    sobre a atualização do software para o Moto G da 1ª Geração. Pra ser bastante honesto eu estou um tanto quanto afoito pra receber esse update! O material design dele está bastante atrativo! :D

@fcm, aqui no Brasil ainda não vi nenhum relato de usuário com Moto G que já tenham recebido a atualização. Eu mesmo conversei com o suporte da Motorola pelo chat e eles ainda não tem previsão, apesar de o site falar que seria atualizado quase que logo em seguida do Moto X.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Pena que não tem nenhuma imagem para exemplificar melhor.

Parece interessante mesmo. Logo essa atualização fica disponível.

9. Yuri Cordeiro

Yuri Cordeiro Usuário

@Turgon, se me permite, vou colocar um link com as 10 principais diferenças entre a versão atual do Android e a Lollipop:
    ->
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tem imagens detalhadas sobre o "material design"!

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Em casa vou dar uma olhada melhor. A princípio parece que será bom atualizar.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Yuri Cordeiro

Yuri Cordeiro Usuário

Apenas para atualizar as informações que passei acima, hoje um pouco mais cedo os usuários do Moto G 1ª geração começaram a receber as atualizações para o Lollipop. Ela foi liberada para os usuários dos EUA, Brasil e Índia, mas ainda para um pequeno grupo de usuário. Além da atualização do software, os engenheiros da Motorola também andaram comentando em alguns fóruns que para estes, já estão liberadas as atualizações para as verões 5.0.1 e 5.0.2, que corrige todos os bugs (me parece que são muitos) das versões 5.0.0.

Algumas das informações podem ser lidas
    de desenvolvedores (em inglês).

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Pessoal de posse do novo Moto G não está tendo problema ao usá-lo com uma só mão? Ele parece grande demais.

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Qual? O moto G 4G? A tela é de 4.5". Não é tão grande assim.

14. Heberus Stormblade

Não sabia que havia distinção. O que vi era 5"

15. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Moto G primeira geração: 4,5"
    Moto G segunda geração: 5"

Eu tenho o de primeira geração e não consigo digitar com uma mão só...

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

O que eu conheço como sendo o novo é esse
    .

17. Heberus Stormblade

18. Bel

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

20. Bel

Pra quê 4g se nem 3g funciona direito?

Compartilhar