• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Celular: qual é o melhor custo-benefício?

A sim @fcm, o que eu acho bem mais relevante do que atualizar para a versão 5.0.0. Tem sido bastante comentado pela comunidade de desenvolvedores que essa primeira versão tem muitos bugs. :/ E nossa, realmente o primeiro era muito grande! Eu particularmente não acho que nada acima das 5.5 polegadas fica confortável pro uso. Eles acertaram em reduzir o tamanho da tela! Acho que eles conseguiram deixar um pouco mais leve também!

@Turgon, você pretende esperar a liberação oficial da atualização ou irá forçar o update?
 
Oficial. Hoje ele me atende bem. Não vejo necessidade de mudar tão já.
Tem essa página oficial sobre a atualização do software para o Moto G da 1ª Geração. Pra ser bastante honesto eu estou um tanto quanto afoito pra receber esse update! O material design dele está bastante atrativo! :D

@fcm, aqui no Brasil ainda não vi nenhum relato de usuário com Moto G que já tenham recebido a atualização. Eu mesmo conversei com o suporte da Motorola pelo chat e eles ainda não tem previsão, apesar de o site falar que seria atualizado quase que logo em seguida do Moto X.
 
Tem essa página oficial sobre a atualização do software para o Moto G da 1ª Geração. Pra ser bastante honesto eu estou um tanto quanto afoito pra receber esse update! O material design dele está bastante atrativo! :D
Pena que não tem nenhuma imagem para exemplificar melhor.

Parece interessante mesmo. Logo essa atualização fica disponível.
 
Apenas para atualizar as informações que passei acima, hoje um pouco mais cedo os usuários do Moto G 1ª geração começaram a receber as atualizações para o Lollipop. Ela foi liberada para os usuários dos EUA, Brasil e Índia, mas ainda para um pequeno grupo de usuário. Além da atualização do software, os engenheiros da Motorola também andaram comentando em alguns fóruns que para estes, já estão liberadas as atualizações para as verões 5.0.1 e 5.0.2, que corrige todos os bugs (me parece que são muitos) das versões 5.0.0.

Algumas das informações podem ser lidas nesse fórum de desenvolvedores (em inglês).
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Moto G primeira geração: 4,5"
Moto G segunda geração: 5"

Eu tenho o de primeira geração e não consigo digitar com uma mão só...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo