• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Celta e New Age

hehe vc me dá mesmo? hauha muito obrigado!
Mas acho improvável eu ir no encontro...

q pena...
dou sim...pq essa fita quem gravou foi um correspondente meu...mas naum era o q eu esperava....
eu keria alo folclorico, mas mais melodico...
e eh meio melancolico....
mas eu posso te mandar por correio tbem.... :wink:
 
Apesar de eu conhecer pouco eu gosto de Skyclad. Eles mistuam metal com musica celta.
Tem uma banda legal q eu vi em um filme. Chama The Drovers, mas não achei musica deles pra baixar, mas tem uns pedaços no site deles. www.thedrovers.com
Eles usam bastante gaita de fole, violino, tambores. Musica irlandesa bem animada.
 
Skyclad eh mto bom!!!
Gabil....eu posso fazer uma copia e te dar sem problemas...a outra eu mando pro dagorlad!! :wink:
 
Putz... peguei umas músicas do skyclad e achei meio nada a ver. Achei tb as letras coisa de Cranberries ou o que o valha. Tô em dúvida se peguei a banda certa. Mas só pegando o CD pra poder julgar, alguém aí pode sugerir um bom.
 
Quais musicas vc pegou do skyclad??

Caracas eu acho o martin o melhor letrista do Heavy Metal! O cara é um gênio! Alêm de ter uma voz bem loca

é dificil indicar algum disco do skyclad pois todos saum diferentes entre si.

Mas uns baums saum Jonah's ark, The Prince of The Poverty line e Vintage Whine.

sou meio suspeito de falar, pois eu curto muito e curto tudo...
 
o vintage whine eh perfeito....qdo eu comprei naum parei de ouvir por varios meses....
mas eu tbem tenho um album deles que eu naum gosto...o "The Answering Machine?"
 
é, o vintage whine é um dos meus preferidos tb, foi o 1 q eu comprei.

Eu gosto muito do the answer machine! :D é meio um rock-pop-folk-progressivo.

O unico q eu naum sou muito fan é o Folkmon, comparado com os outros albuns do skyclad ele é bem "sem sal"...
 
Pode crer, o único album deles que eu escutei foi o Folkmon, por isso tenho uma visão errada da banda heuhuehe.
 
Uhmm... escutei melhor e gostei. Fui pegar as letras na net pra entender melhor e gostei tb. Principalmente de Inequality Street.
 
Bom, to dando uma ressucitada nesse tópico para trocarmos informações em relação a arquivos de estudo para musica celta e folk em geral, tipo tablaturas, cifras, partituras...composições de artistas populares e desconhecidos.

Acho que é uma boa para quem ta querendo começar a tocar algo assim! :D
 
Quem quiser ouvir uma música celta maravilhosa procure por estes cd's :
- Nature Quest ( Celtic Quest )
- Celtic Treasure ( The legacy of Turlough O 'Carolan) e
Celtic Secrets II (Greg Joy )

são cd's extremamente maravilhosos...é a "raiz" da música celta pode-se dizer assim....bem tradicional :D
 
O único problema desses cd's é q sao extremamente caros....putz....eu choro e rio qdo compro um.... :?
 
esse "celtic"s ai num foi uma coleção que a paradoxx lançou? do pouco q eu ouvi naum gostei naum, prefiro ouvir dervish, chieftains, planxty :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo