• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caverna do Dragão!

Mas é óbvio que os personagens ficaram mais fortes que no desenho: D&D RPG é uma coisa, o desenho é outra. Não daria para fazer crianças normais com as classes básicas de D&D.

Mesmo assim em termos efetivos é assim que funciona na hora "da verdade" no desenho: Eles enfrentam hidras, vingador e hordas de orcs, nao se ferem e ainda salvam um unicornio estupido.

Basta interpretar a personalidade dos personagens em mentos de roleplay e agir como guerreiros, magos e ladrões na hora da porrada.

Mas, se mesmo assim voces quiserem crianças low power com itens overpower: troquem de sistema pois ironicamente D&D não foi feito pra isso.
 
Pra mim não tem nada de óbvio, a questão não é fazer um bebê ou um inválido mas ser um pouco mais fidedigno na adaptação sem compromoter a jogabilidade com eles, e isso é possível por exemplo, simplesmente reduzindo alguns atributos.

A questão do heroismo também pode ser traduzida como sorte nos dados, boa estratégia, inteligência em combate e /ou bom uso dos equipamentos mágico e não só bombando a ficha e deixando a interpretação resolver a questão.

Acredito que todos aqui saibam o foco do D&D e todos têm o direito de opinar sobre o assunto que foi justamente exposto para isso. Eu colocaria o Eric com 10-12 de força (dentre outras leves alterações) e não precisaria de trocar de sistema porque ele não foi feito para isso.
 
Sim, como eu disse, o problema é só que elas estão fortes demais pelo próprio desenho, e precisam bem menos dos itens mágicos. Se o Eric tivesse um valor menor de força, seria mais realista (por mais forte que ele seja, nunca pelo desenho eu pensaria que ele tem a força de um cavalo de guerra), e como ele é focado em defesa, não tem tanta importância - ele continua eficaz em combate.
 
Claramente eles fizeram fichas jogáveis dos personagens, pra eles não serem os zeros a esquerda que eles são no desenho.

Mesmo porque, originalmente, eles eram personagens de D&D numa campanha que depois virou desenho.
 
O arco do hank ficou bem mais fraco que no desenho.

Lá ele conseguia fazer qualquer coisa, até amarrar um adversário com uma flecha.
 
De qualquer forma, acho que todos vocês aprenderam uma lição importantíssima sobre a arte de procrastinar...
 
O Uni ficou mais unicornizado na imagem. Já o resto eu não achei muita diferença, também faz muito tempo que não vejo D&D (desenho)
 
procrastination.jpg
 
Barlach disse:
Claramente eles fizeram fichas jogáveis dos personagens
Obrigado Barlach, por dizer eu o que tentei dizer em uma única frase

KADU disse:
Pra mim não tem nada de óbvio, a questão não é fazer um bebê ou um inválido mas ser um pouco mais fidedigno na adaptação sem compromoter a jogabilidade com eles, e isso é possível por exemplo, simplesmente reduzindo alguns atributos.
.
Tá, mas depois de tres ou quatro aventuras como fica? eles evoluiriam no ritmo heróico do D&D e aí? Resposta: voltariam eles mesmos para casa. Não tem sentido.

E o que eu quis dizer é que: para efeitos melodramáticos as crianças dão sova em orcs, afugentam o Vingador e prendem a Tiamat num calabouço. Entre uma cena e outra eles são crianças novamente.
 
Fala sério, esse desenho é foda, né?

Pois é, eu comprei o box pela Amazon (baratím!) e voilá! veio um suplemento da Wizards of the Coast com uma aventura e as fichas oficiais dos personagens e NPCs!...


cara tem como vc colocar o link dele no amazon, estou a tras deste box a tempos
 
O desenho é o mesmo de sempre, não foi atualizado.

O grande destaque é a voz da Tiamat e do Venger. São muito superiores às vozes nacionais. (a voz da Tiamat é a voz de 5 mulheres loucas ao mesmo tempo hohoho)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo