• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cate Blanchett em Capa de Revista

Smaug

Cacho
As atrizes Cate Blanchett (Galadriel, da trilogia "O Senhor dos Anéis"), Uma Thurman e Kate Winslet são o destaque de capa da edição especial de Oscar da revista norte-americana "Vanity Fair" deste ano.

Desde 1994, a publicação escolhe dez artistas para serem registradas pela lente da fotógrafa Annie Leibovitz. Elas foram fotografadas ao lado de outras estrelas e revelações como Claire Danes, Scarlett Johansson, Rosario Dawson, Ziyi Zhang, entre outras.

Uma Thurman, 35 anos, apareceu na primeira edição logo após sua perfrmance em "Pulp Ficticion". Cate Blanchett e Kate Winslet já estiveram na edição de Hollywood de "Vanity Fair" quatro e três vezes, respectivamente.

Fonte: Jornal 'O Sul'
 
Ela tá bastante cotada pra levar o Oscar esse ano! Seria o primeiro ator/atriz da trilogia a levar um daqueles pra casa :obiggraz:
 
Nossa que eu saiba essa revista é super famosa lá nos EUA. Acho legal ela ter levado o prêmio pois ela é uma ótima atriz! :D



Gollum
Sméagol
 
hehe, nessa ediçao da Vanity Fair a namorada (ou melhor... ex, aparentemente) do elfo Bloom tb tah na capa...

A Cate merece muito Oscar, eu idolatro ela, é uma das minhas atrizes favoritas! e ela está incomparável em O Aviador!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo