1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fotógrafo alemão lança um movimento contra os excessos de manipulação de imagens

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Anica, 27 Jun 2009.

1. Anica

Anica Usuário

Matéria muito legal que saiu na Época, mas para ver as imagens vocês precisarão clicar nesse link aqui -> http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI79086-15228-1,00-ISABELI+RAQUEL+RAICA+E+OUTRAS+BELAS+FOTOGRAFAM+SEM+RETOQUE.html

O que aliás me fez lembrar de uma campanha da Dove (muito bacana, diga-se de passagem):

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Que filme bacana.
    No começo a gente percebe que a modelo é bem normal (até meio vesguinha) no final acho que até ela corria o risco de não se reconhecer.
    (Caramba, até a forma do pescoço ele alteram pelo photoshop! :susto: )

3. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Eu fiquei chocada com esse vídeo! :susto:
    Claro que eu sei que se muda tudo em Photoshop, mas isso foi um abuso! :timido:

4. Thorondir

Thorondir Usuário

Que legal essa reportagem e esse vídeo da Dove. :)

Acho que a gente já foi tão pro fundo dessa vida maluca de supervalorização da beleza, dos viciados em trabalho, da ignorância, da falta de sentimento, dos médicos-mecânicos, da fumaça industrial, etc., que agora estamos retornando um pouco em nome do cansaço e da saúde. Você vê aí uma porção de gente se mudando pro interior, buscando uma vida mais alternativa, consumindo orgânicos, lendo mais, tentando ser mais natural. É um regresso no sentido de voltar atrás e um progresso no sentido humano, na minha opinião.

Sou um pessimista com alguns clarões otimistas, e esse é um deles.

5. Juliana Rocha

Juliana Rocha Usuário

aCHO Q ESSA IMAGEM CAIRÁ BEM PARA ESSE FOTÓGRAFO...

http://www.meiapalavra.com.br/attachment.php?aid=1686[/img]

6. Palazo

Palazo Mafioso Literário

OPaaa... só vi muito tempo depois essa reportagem, mas é muito legal mesmo...
    A propria Dove lançou campanhas de valorização da mulher "normal"...
    E o video é sim chocante, ela basicamente perde a identidade e vira uma mulher virtual!

Compartilhar