1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Castle - nova série q promete

Tópico em 'TV' iniciado por JLM, 18 Mar 2009.

1. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Castle é uma dramédia policial sobre um famoso escritor chamado Nick Castle, que terá que colaborar com a polícia quando surge um serial killer que comete crimes inspirados em seus livros. O seriado vai marcar a volta de Nathan Fillion como protagonista de seriados de TV...

gostei d+ do piloto, com altas misturas entre realidade e ficção, com passagens em q a literatura conversa com a vida dos personagens e vice-versa. uma ótima opção pra quem curte livros e o modo como são escritos, além de dar dicas de como um escritor criativo capta as suas histórias

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Anica

Anica Usuário

Parece interessante. Vou dar uma bizu, até porque Mentalist e House estão quaaaaase chegando no fim da temporada.

3. Breno C.

Breno C. Usuário

Tem cara de ser legal. Pode ser uma promessa.
    Mas já não tinha um seriado com essa temática? Ou seria um filme?

4. JLM

o cara usa técnicas de escrita pra desvendar os crimes, achei isso o máximo.

tipo, se acham q um suspeito é o culpado, ele começa a pensar, mas o leitor não vai engolir isso, tá fácil demais o desfecho, brincando assim uma metalinguagem com o próprio telespectador.

5. Shaytan

Shaytan Usuário

Esse parece interessamte mesmo, vou procurar por aqui. Essa semana começou um na warner, Fringe, até que parece ser legal.

6. sammynewton

sammynewton Usuário

Valeu a dica JLM!

Baixei os 5 primeiros episódios e adorei a série.

7. Breno C.

Breno C. Usuário

Então fala ai lucas, é boa a parada?

8. Anica

Anica Usuário

eu tinha ficado animada sobre a série, aí fui procurar outras opiniões e a maior parte do que li comentavam que era uma bomba. de qualquer modo vou assistir para formular opinião própria (depois que acabar house e mentalist :timido: )

9. duquesa

duquesa Usuário

O seriado parece ser bom,vou dar uma olhadinha:pipoca:,vai ser em qual canal?

10. JLM

por enquanto, só na internet mais próxima de vc...

11. duquesa

duquesa Usuário

Bem que desconfiei,não vi nenhuma propaganda desse seriado na tv a cabo,e nem naquela revista Monet da net.

12. LucasCF

LucasCF Usuário

Pensei que ia ficar mais tempo nos três assassinatos, mas não. Logo vejo o segundo episódio.

13. JLM

epi 1x07 - "Pessoas vivendo profundamente não tem medo da morte." - Anais Nin

14. imported_Pediel

imported_Pediel Usuário

O ruim é que a temática da série não dá muito pano para manga. Ou seja não vai ser viável uma segunda ou terceira temporada com o mesmo pano de fundo. A não ser que não capturem o serial killer ou que surjam outros baseados em seus livros. O que em ambos os casos seria apelativo e sem graça.
    Achei o enredo mais produtivo para um filme do que para uma série de TV.

15. JLM

a sinopse da série estava incorreta, o serial killer aparece só no 1º episódio, o resto são outros crimes, estranhos, mas q ñ tem nada a ver com os livros do escritor. mas ele dá um jeitinho de continuar ajudando a polícia.

16. Breno C.

Breno C. Usuário

E é! Pelo o pouco que eu acompanho o seu blog e sei sobre o seu gosto, acredito que também vai achar uma bomba.

O plot é legal? Sim. E para por ai.
    Personagens mega clichês, texto pobre e coisas nada a ver do tipo "autor de livros best sellers autografando peitos alheios numa festa de lançamento de sua ultima obra, que na verdade parece ser mais como o lançamento de um álbum do Jay-Z".

Baixei 3 episódios e já os vi, mas para não haver dúvidas, verei a primeira temporada toda e depois volto para dizer se a opinião é a mesma.

17. JLM

poizé, eu recomendo verem só a 1ª temporada. na 2ª a qldd cai bastante, variando entre mesmice & pastelão. odeio roteiristas q começam com uma ótima ideia e depois ñ sabem como explorá-la bem.

18. Liv

Liv Visitante

O primeiro episódio é mágico. O restante é "mais do mesmo". Não sei se a AXN já está na segunda temporada, mas pra mim, encheu o saco.

19. JLM

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  20. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

Castle é bem bobagem, mas eu gosto. É bem engraçado mesmo.

Compartilhar