• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Castle - nova série q promete

JLM

mata o branquelo detta walker
92.jpg


Castle é uma dramédia policial sobre um famoso escritor chamado Nick Castle, que terá que colaborar com a polícia quando surge um serial killer que comete crimes inspirados em seus livros. O seriado vai marcar a volta de Nathan Fillion como protagonista de seriados de TV...

gostei d+ do piloto, com altas misturas entre realidade e ficção, com passagens em q a literatura conversa com a vida dos personagens e vice-versa. uma ótima opção pra quem curte livros e o modo como são escritos, além de dar dicas de como um escritor criativo capta as suas histórias

http://castletv.net/
http://www.imdb.com/title/tt1219024/

 
Última edição por um moderador:
Parece interessante. Vou dar uma bizu, até porque Mentalist e House estão quaaaaase chegando no fim da temporada.
 
Tem cara de ser legal. Pode ser uma promessa.
Mas já não tinha um seriado com essa temática? Ou seria um filme?
 
o cara usa técnicas de escrita pra desvendar os crimes, achei isso o máximo.

tipo, se acham q um suspeito é o culpado, ele começa a pensar, mas o leitor não vai engolir isso, tá fácil demais o desfecho, brincando assim uma metalinguagem com o próprio telespectador.
 
Esse parece interessamte mesmo, vou procurar por aqui. Essa semana começou um na warner, Fringe, até que parece ser legal.
 
eu tinha ficado animada sobre a série, aí fui procurar outras opiniões e a maior parte do que li comentavam que era uma bomba. de qualquer modo vou assistir para formular opinião própria (depois que acabar house e mentalist :timido: )
 
Bem que desconfiei,não vi nenhuma propaganda desse seriado na tv a cabo,e nem naquela revista Monet da net.
 
epi 1x07 - "Pessoas vivendo profundamente não tem medo da morte." - Anais Nin
 
O ruim é que a temática da série não dá muito pano para manga. Ou seja não vai ser viável uma segunda ou terceira temporada com o mesmo pano de fundo. A não ser que não capturem o serial killer ou que surjam outros baseados em seus livros. O que em ambos os casos seria apelativo e sem graça.
Achei o enredo mais produtivo para um filme do que para uma série de TV.
 
a sinopse da série estava incorreta, o serial killer aparece só no 1º episódio, o resto são outros crimes, estranhos, mas q ñ tem nada a ver com os livros do escritor. mas ele dá um jeitinho de continuar ajudando a polícia.
 
Anica disse:
eu tinha ficado animada sobre a série, aí fui procurar outras opiniões e a maior parte do que li comentavam que era uma bomba. de qualquer modo vou assistir para formular opinião própria (depois que acabar house e mentalist :timido: )

E é! Pelo o pouco que eu acompanho o seu blog e sei sobre o seu gosto, acredito que também vai achar uma bomba.

O plot é legal? Sim. E para por ai.
Personagens mega clichês, texto pobre e coisas nada a ver do tipo "autor de livros best sellers autografando peitos alheios numa festa de lançamento de sua ultima obra, que na verdade parece ser mais como o lançamento de um álbum do Jay-Z".

Baixei 3 episódios e já os vi, mas para não haver dúvidas, verei a primeira temporada toda e depois volto para dizer se a opinião é a mesma.
 
poizé, eu recomendo verem só a 1ª temporada. na 2ª a qldd cai bastante, variando entre mesmice & pastelão. odeio roteiristas q começam com uma ótima ideia e depois ñ sabem como explorá-la bem.
 
O primeiro episódio é mágico. O restante é "mais do mesmo". Não sei se a AXN já está na segunda temporada, mas pra mim, encheu o saco.
 
vai 1 dos novos trailers da série, q já mostra o tom cômico viciante.

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo