1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Castle Falkenstein

Tópico em 'RPG' iniciado por Vinci, 16 Jun 2002.

1. Vinci

Vinci Usuário

Alguém aqui jogou este maravilhoso sistema?
    Europa Vitoriana... como eu gosto de ti..

2. Seishin

Seishin Usuário

dragões descendentes dos Pterodátilos...
    uma forma mais "histórica" de contar lendas...

3. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Putz! Eu já ouvi falar e já vi várias matérias, pelo jeito o jogo é bom mesmo! Gostaria de encontrar...

4. Fox

Fox Visitante

Idem. Achei especialmente interessante a história a ser escrita no papel...

5. Kurteinhower

Kurteinhower Usuário

Eu ja joguei sim... muito bom...

Eu era uma fadinha pequinininha com altos poderes podrões...
    o sistema também merece elogios... facilita uma interpretação sem limites...

6. BlackBeard

BlackBeard Usuário

maravilhoso meu, exige boa vontade do mestre e jogadores, mas é muito bom

7. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Eu já joguei. Tenho o livro, é o meu jogo do coração!
    Muito bom, cenário perfeito, regras divertidissimas, conceito de jogo na medida certa, privilegiando a interpretação e o contar histórias. To com saudades de jogar, e eu quase nunca mestro ...

8. Meriadoc

Meriadoc Usuário

Ah, Castelo Falkenstein é, sem a menor duvida o melhor RPG de todos os tempos.

O Sistema é foda, a Ambientação é Extraordinaria!
    Eu, infelizmente, só joguei uma aventura, e tambem só mestrei uma. Mas ambas foram inesqueciveis, grandes personagens, tramas que não ficam muito atras de nenhum Prisioneiro de Zenda, ou Liga Extraoridinaria...

po, e ambientação, nem se fala.. Europa Vitoriana é tudo de bom...

Ah, e antes que eu me esqueça: Deus salve a Rainha

9. Vinci

Vinci Usuário

Pô meu.... Mais alguém jogou Falken? :mrgreen:

10. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Eu já. A ambientação é formidável, uma das melhores que conheço, mas confesso que as regras não são tão legais assim como poderiam ser...

Adoro a idéia da Europa Vitoriana Fantástica, com direito a canhões Verne e Capitão Nemo... : )

11. Eu jogo... Gosto do sistema, simples, voltado para a interpretação, um verdadeiro RPG :D

Na minha primeira aventura fui um espião do exército bávaro tentando me infiltrar no estado-maior do exército prussiano.

12. Vinci

Vinci Usuário

Legal... Na minha primeira de Castle, fui um leprechaun (sim, o mestre deixou) detetive... Ele era inglês (£ibra RLZ!!!!)...
    MUITO irônico, e bastante inteligente.

13. Cain

Cain Usuário

sempre quis jogar, mas ando mto aprado nos rpgs, quem sabe um dia desses eu compre so pra ler mesmo, alguem pode me dizer se é uma boa leitura? eheheh

14. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Eu joguei como um agente da rainha Vitória, infiltrado na Prússia para roubar informações... hehehe

15. inominavell

inominavell Usuário

soh joguei pra live

Compartilhar