• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Castle Falkenstein

Vinci

Usuário
Alguém aqui jogou este maravilhoso sistema?
Europa Vitoriana... como eu gosto de ti..
 
Valanice disse:
Putz! Eu já ouvi falar e já vi várias matérias, pelo jeito o jogo é bom mesmo! Gostaria de encontrar...

Idem. Achei especialmente interessante a história a ser escrita no papel...
 
Eu ja joguei sim... muito bom...

Eu era uma fadinha pequinininha com altos poderes podrões...
o sistema também merece elogios... facilita uma interpretação sem limites...
 
Eu já joguei. Tenho o livro, é o meu jogo do coração!
Muito bom, cenário perfeito, regras divertidissimas, conceito de jogo na medida certa, privilegiando a interpretação e o contar histórias. To com saudades de jogar, e eu quase nunca mestro ...
 
Ah, Castelo Falkenstein é, sem a menor duvida o melhor RPG de todos os tempos.

O Sistema é foda, a Ambientação é Extraordinaria!
Eu, infelizmente, só joguei uma aventura, e tambem só mestrei uma. Mas ambas foram inesqueciveis, grandes personagens, tramas que não ficam muito atras de nenhum Prisioneiro de Zenda, ou Liga Extraoridinaria...

po, e ambientação, nem se fala.. Europa Vitoriana é tudo de bom...


Ah, e antes que eu me esqueça: Deus salve a Rainha
 
Eu já. A ambientação é formidável, uma das melhores que conheço, mas confesso que as regras não são tão legais assim como poderiam ser...

Adoro a idéia da Europa Vitoriana Fantástica, com direito a canhões Verne e Capitão Nemo... : )
 
Eu jogo... Gosto do sistema, simples, voltado para a interpretação, um verdadeiro RPG :D

Na minha primeira aventura fui um espião do exército bávaro tentando me infiltrar no estado-maior do exército prussiano.
 
Legal... Na minha primeira de Castle, fui um leprechaun (sim, o mestre deixou) detetive... Ele era inglês (£ibra RLZ!!!!)...
MUITO irônico, e bastante inteligente.
 
sempre quis jogar, mas ando mto aprado nos rpgs, quem sabe um dia desses eu compre so pra ler mesmo, alguem pode me dizer se é uma boa leitura? eheheh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo