• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Casas de Cura fora de "O Retorno do Rei"

Elanor Gamgi disse:
O que eu espero que aconteça é que RdR seja tão bem adaptado quanto o primeiro filme. Afinal, com A Sociedade do Anel, já foi comprovado que é possível, neste caso, veja bem, fazer uma boa adaptação, sendo o mais fiel e respeitoso possível com a obra original e, com isso, obter uma obra prima cinematográfica 8-) . Se foi possível uma vez, porque não almejar e torcer para que o feito se repita?
Foi feito. RdR é o mais fiel dos filmes. Mas ficou longo e teve de ser cortado, muita coisa ficou para a ediçao estendida. Como eu sei? Descubra aqui:
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=169&postdays=0&postorder=asc&start=920
 
É moçada, somente quando formos assistir o filme é que saberemos de verdade o que foi excluído.
:think: Concordo plenamente com Elrond Meio-Elfo.
 
puuutz... ele tirou as casas de cura.... e o expurgo do condado tambem ja era.... me chamem de purista, mas mudar a historia atrapalha o entendimento de quem nao leu.... depois vai ler e fica boiando :eek:
 
Dagnir Glaurunga disse:
puuutz... ele tirou as casas de cura.... e o expurgo do condado tambem ja era.... me chamem de purista, mas mudar a historia atrapalha o entendimento de quem nao leu.... depois vai ler e fica boiando :eek:

Bem... as Casas de Cura não era tão importante para o entendimento geral da história. E ele tinha que tirar algo, pois se o filme já tem 3 horas e 20 minutos, imagine quanto tempo seria se tivesse as Casas de Cura e o Expurgo do Condado. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo