• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Casablanca - Michael Curtiz.

  • Criador do tópico Liv
  • Data de Criação
L

Liv

Visitante
Casablanca é um clássico filme estado-unidense de 1942, dirigido por Michael Curtiz. Conta a saga daqueles que tentavam fugir da Europa ocupada pelos nazistas para os Estados Unidos.

É considerado por muitos o melhor filme de todos os tempos. (:grinlove: )

Fonte

We´ll always have Paris. :grinlove:

Babem com as citações, aqui!
 
O que eu acho mais bacana é que dizem que os diálogos são em grande parte improvisos dos atores. Pense só que foda. O Bogart ganhou meu respeito e admiração eternos depois que fiquei sabendo disso.
 
Com certeza um dos filmes mais bonitos q eu ja vi,lindo mesmo - nossa q gay :rofl:- Acaba e da vontade de ver de novo. Um dos meus filmes top 5 de todos os tempos.
Vai aki uma ideia, criar um topico pra rapaziada dizer quais os seus filmes top 5 - soh naum fiz pq nao sei c ja tem um topico assim e eu nao vi.
 
Acho que já tem um tópico assim, Lipe!

Enfim, preciso comprar esse filme! Tão lindo, tão romântico.. tão... ai, ai :grinlove:
 
assisti hoje... no começo me deu três tipos de sono ao pensar que era preto e branco hahahahaha mas a história, e principalmente os diálogos são envolventes... eu gosto mais do Sam :) mas ó, depois fiquei pensando no mote do romance: disculpinha mais esfarrapida dessa Ilsa, não? hahahahahahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo