• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Card game sda

Quem sabe jogar tcg do sda?

bannersenhordemoria.jpg
 
Ae cara, eu tenho o jogo de cartas do senhor dos aneis, mas o que eu tenho é baseado no livro e nao aquele que tem por ai baseado no filme, eu tb gostaria de saber as regras, tipo, eu nunca tentei ler pq nunca achei quem jogar comigo.
 
Card Game

Senhor de Moria

Gostaria de manter contato com vc e outros jogadores do card game lotr para tirar nossas dúvidas e até criar um forum só pra ele.

Quanto a fase de conflito(skirmish) que vc está se referindo, quando a força de um dos dois é maior que a do oponente, ele vence aquele conflito e um que perdeu recebe um ferimento(marcador vermelho). Esse conflito para por aí, se o representante dos povos livres resolver mover-se novamente nesta fase, esses dois combatentes podem ser escolhidos novamente, mas naum necessariamente precisam lutar entre eles novamente, podem ser escolhidos para outros oponentes.
 
Eu também jogo e costumo comprar as cartas na Devir, numa loja do shopping Tatuapé ou numa outra lojinha na Liberdade. :wink:
 
Dacilion Taurhini disse:
Eu jogo pessoal e comro nessa loja (ao vivo mesmo moro em Campinas).

TO montando um deck novo.

Meu ICQ 103050269
MSN dacilion@hotmail.com

Olá Dacilion! Eu também sou de Campinas, e eu mais uma amiga compramos todos os decks (Fellow, Moria e Realms) e alguns boosters. Mas jogamos apenas entre a gente. Onde você costuma jogar?

Eu vou ao piquenique hobbit ( e farei um esforço tremendo indo na cavalgada dos Rohirrim - sou muito sedentária), e com certeza levarei meus cards para jogar!

Eu conheço o pessoal da Comics, e acho uma pena eles estarem em reforma, pois era um ótimo local para jogar...

Mariana
 
eu jogava , parei há um tempo pq tá muito caro...mas eu mandava bem, parei antes de realms, cheguei a ser o 4 do brasil(naum q isso diga muita coisa, na época tava começando o jogo)...mas esse é o melhor card game depois de magic...
 
Eu nunca joguei Magic, mas acho esse card game do SDA muito legal. Sou obrigada a confessar - estou ficando viciada :D
 
Quero jogar com alguem!

Aerin Enviada: Ter Jan 21, 2003 5:51 pm Assunto:

Eu também jogo e costumo comprar as cartas na Devir, numa loja do shopping Tatuapé ou numa outra lojinha na Liberdade.

Olá Aerin, eu tb moro em SP, e pelo q vc disse onde compra, vc deve morar na ZL tb!
Eu tb tou viciado! mas n acho muita gente p jogar e trocar. estou fazendo a coleção de Elf-Lords e faltam 25 cartas (a maioria rara) Gostaria de jogar com vc e trocar cartas!
nao sei se pode ficar falando assim aki no forum, entao manda um email qualquer coisa!
hadagast@bol.com.br
t+
 
Jaspion, esse teu outro card game eh o Middle Earth e é muito antigo..
é muito bom e nao existe mais! te aconselho a nao jogar fora! e procurar alguem que saiba jogar pra te ensinar!
pena q vc mora em Poa, pq se nao eu te fazia uma oferta na tuas cartas! =]]

e Kira, caramba! tah chovendo $$ em campinas! comprou todos os decks! jah fikei chorando em desembolsar R$35 em um deck! =]]]

Caso algum de vcs more em SP/Sp, por favor diga pra q possamos jogar e trokar cards!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo