1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Card game sda

Tópico em 'RPG' iniciado por -Senhor de Moria-, 6 Abr 2002.

1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

2. Jaspion

Jaspion Senhor do Inferno

Ae cara, eu tenho o jogo de cartas do senhor dos aneis, mas o que eu tenho é baseado no livro e nao aquele que tem por ai baseado no filme, eu tb gostaria de saber as regras, tipo, eu nunca tentei ler pq nunca achei quem jogar comigo.

3. Tuor_theOld

Tuor_theOld Usuário

Card Game

Senhor de Moria

Gostaria de manter contato com vc e outros jogadores do card game lotr para tirar nossas dúvidas e até criar um forum só pra ele.

Quanto a fase de conflito(skirmish) que vc está se referindo, quando a força de um dos dois é maior que a do oponente, ele vence aquele conflito e um que perdeu recebe um ferimento(marcador vermelho). Esse conflito para por aí, se o representante dos povos livres resolver mover-se novamente nesta fase, esses dois combatentes podem ser escolhidos novamente, mas naum necessariamente precisam lutar entre eles novamente, podem ser escolhidos para outros oponentes.

4. Ric

Ric Curioso

Gente, e onde é que eu COMPRO um jogo desses aqui no Brasil???

5. Tuor_theOld

Tuor_theOld Usuário

No site da devir já estão disponiveis em portugues:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

No site da comic store estao disponiveis em ingles, inclusive o deck de luxo e a expansão Minas de Moria:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

naum ta entrando o site...

7. Tuor_theOld

Tuor_theOld Usuário

8. Agente Scully

Agente Scully Usuário

Eu acho q na Siciliano tem.

9. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

ou entao em lojas especializadas de RPG...

10. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Eu comprei na siciliano, akele da foto do Tuor... pena q além de não saber jogar, nao tem ninguem q jogue comigo

11. Eu jogo pessoal e comro nessa loja (ao vivo mesmo moro em Campinas).

TO montando um deck novo.

Meu ICQ 103050269
    MSN

12. Aerin

Aerin Usuário

Eu também jogo e costumo comprar as cartas na Devir, numa loja do shopping Tatuapé ou numa outra lojinha na Liberdade. :wink:

13. Kira

Kira Usuário

Olá Dacilion! Eu também sou de Campinas, e eu mais uma amiga compramos todos os decks (Fellow, Moria e Realms) e alguns boosters. Mas jogamos apenas entre a gente. Onde você costuma jogar?

Eu vou ao piquenique hobbit ( e farei um esforço tremendo indo na cavalgada dos Rohirrim - sou muito sedentária), e com certeza levarei meus cards para jogar!

Eu conheço o pessoal da Comics, e acho uma pena eles estarem em reforma, pois era um ótimo local para jogar...

Mariana

14. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

Eu tenho e sei jogar...só tenho meu irmão para jogar comigo.

O que não é do filme, é o Middle Earth...Outra coleção baseada no livro.

15. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

eu jogava , parei há um tempo pq tá muito caro...mas eu mandava bem, parei antes de realms, cheguei a ser o 4 do brasil(naum q isso diga muita coisa, na época tava começando o jogo)...mas esse é o melhor card game depois de magic...

16. Aerin

Aerin Usuário

Eu nunca joguei Magic, mas acho esse card game do SDA muito legal. Sou obrigada a confessar - estou ficando viciada :D

17. Hadagast

Hadagast Usuário

Quero jogar com alguem!

Aerin Enviada: Ter Jan 21, 2003 5:51 pm Assunto:

Eu também jogo e costumo comprar as cartas na Devir, numa loja do shopping Tatuapé ou numa outra lojinha na Liberdade.

Olá Aerin, eu tb moro em SP, e pelo q vc disse onde compra, vc deve morar na ZL tb!
    Eu tb tou viciado! mas n acho muita gente p jogar e trocar. estou fazendo a coleção de Elf-Lords e faltam 25 cartas (a maioria rara) Gostaria de jogar com vc e trocar cartas!
    nao sei se pode ficar falando assim aki no forum, entao manda um email qualquer coisa!

t+

18. Hadagast

Hadagast Usuário

Jaspion, esse teu outro card game eh o Middle Earth e é muito antigo..
    é muito bom e nao existe mais! te aconselho a nao jogar fora! e procurar alguem que saiba jogar pra te ensinar!
    pena q vc mora em Poa, pq se nao eu te fazia uma oferta na tuas cartas! =]]

e Kira, caramba! tah chovendo $$ em campinas! comprou todos os decks! jah fikei chorando em desembolsar R$35 em um deck! =]]]

Caso algum de vcs more em SP/Sp, por favor diga pra q possamos jogar e trokar cards!

Compartilhar