• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caracterização

O povo fica falando que senhor dos anéis levou todos os Oscar e que é marmelada e taus mais pensa bem, levou mesmo e tem seu valor, merecia, o filme é muito bem feito, nao tem o que discutir nesse aspecto, ninguem era pareo pra senhor dos anéis pelo menos nao quando se tratava de figurino maquiagem e efeitos especiais, eu acho. :mrgreen:
 
aahhh em Gondor! Tipo, eles estavam em guerra e talz, mas as historias dizem que as mulheres numenorianas eram belas... e nao haviam nem muitas mulheres e nem eram tao belas assim! *rs* Ainda assim amei, claro... :grinlove:
 
Eu amei Rohan, ham..novidade.
E eu acho lindo a armadura dos elfos na segunda era, naquela cena da ultima (ou penultima) aliança. :)
 
*Guinevere* disse:
O povo fica falando que senhor dos anéis levou todos os Oscar e que é marmelada e taus mais pensa bem, levou mesmo e tem seu valor, merecia, o filme é muito bem feito, nao tem o que discutir nesse aspecto, ninguem era pareo pra senhor dos anéis pelo menos nao quando se tratava de figurino maquiagem e efeitos especiais, eu acho. :mrgreen:

eu naum acho tenho certeza.....a sei lah eu assisti os outros filmes e naum achei que nenhum chega perto do senhor dos aneis em varios aspectos..........
 
Lord_Guardian disse:
eu naum acho tenho certeza.....a sei lah eu assisti os outros filmes e naum achei que nenhum chega perto do senhor dos aneis em varios aspectos..........
Claro que não, o figurino e maquiagem do senhor dos aneis (pra nao citar outras coisas tb) são impecáveis, perfeitos.... não tem nem como, ninguem é páreo! :lol:
 
Claro que não, o figurino e maquiagem do senhor dos aneis (pra nao citar outras coisas tb) são impecáveis, perfeitos.... não tem nem como, ninguem é páreo!
A maquiagem que deram ao Frodo e ao Sam em Mordor foi ótima! :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo