• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capítulo 11

  • Criador do tópico fournier
  • Data de Criação
usei wolverine e o noturno só pra usar itens na galera.. parece ser legal aquela espada do epic boss.
 
Não. Mudaram pra que nome? Tem uma parecida com ela, Subcinctus se não me engano. Mas são diferentes.

estranho, pq eu estava jogando o capítulo 11 ontem e eu tenho certeza que antes tinha lutado contra a meretrix, e agora na mesma batalha é a subcinctus. o que elas tem de diferente? pq tipos, não é "parecida", até os golpes são iguais.
 
Muda a paleta de cores só.

Subcintus é a ruiva, Meretrix a de cabelo verde. As 2 aparecem na 11.4.
 
estranho, pq eu estava jogando o capítulo 11 ontem e eu tenho certeza que antes tinha lutado contra a meretrix, e agora na mesma batalha é a subcinctus. o que elas tem de diferente? pq tipos, não é "parecida", até os golpes são iguais.

Muda a paleta de cores só.

Subcintus é a ruiva, Meretrix a de cabelo verde. As 2 aparecem na 11.4.

Não reparei nas cores, são parecidas, mas às vezes as 2 tem aquele contra ataque horrível que quase mata todo mundo mas só uma delas contra ataca com aquele ferrão. Só não sei diferenciar pela aparência, eu diferencio pelo nome, mas o medo é o mesmo, como não sei qual vai ser o contra ataque só ataco com algo que não vai disparar contra ataque, pois depois do contra ataque é um desespero pra não morrer, é só item de cura até poder respirar de novo.
 
Que droga! Nunca aconteceu do distress Call disparar o contra ataque da Subcinctus, mas agora aconteceu, nem preciso dizer que perdi a luta. Aquele contra-atque é muito injusto!

Aprendi uma tática infalivel, com meu agente deixo aquele machado guerreador, wolwerine (roupa nova briguento) no time e se tiver harpia junto, serve tbm, eu só ataco a Subcinctus depois de jogada do meu agente, ou quando uso informações importantes (acho que é isso) da harpia, ai manda o wolwerine atacar ela e ja era.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo