• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capa élfica - tecido usado

Bacaxeira disse:
ARWEN, se não se importar em responder, me diga....pq vc fez uma capa elfica???

assim...eu não sei... mas vc já pensou na idéia de alguém se fantasiar pra uma festa?
muito provavelmente é a resposta
 
Eu tenho uma capa que eu usei pra ser do Gimli no cinema. Era de setim (mas foi barato) azul celeste. Se voce quiser cara eu te mando as medidas e ensino como tu pode fazer.

O pano era meio estranho pq tinha umas estampas de folr na barra. Mas tava beleza.

Eu sou moh foda na costura. Se tu quiser e so falar que eu te ajudo cara. Na fe
 
Tauraherion disse:
Bacaxeira disse:
ARWEN, se não se importar em responder, me diga....pq vc fez uma capa elfica???

assim...eu não sei... mas vc já pensou na idéia de alguém se fantasiar pra uma festa?
muito provavelmente é a resposta
Obrigada por me poupar o trabalho. :mrgreen:
 
Foryaránon disse:
Ahhh. É um tecido confeccionado pelas freiras cegar de Eierevammmm!
Mas sério, no filme fica claro que é uma lã fina.
Mas lã mesmo (se for confeccionar algo, procure por lã de verdade e não artificiais como poliéster), e de fios finos.
Pode ser que se encontra algo parecido já pronto, o difícil será encontrar a tonalidade certa, e o broche de folha que segura a capa.

hunnn!!
bom.. a tonalidade CERTA provavelmente
não vou conseguir, até porque tem algumas :mrgreen: !

mas encontrei uma tonalidade que me agradou e que
parece com as usadas.. a unica questão é que
o tecido era fino demais... como uma camiseta de algodão
sabe? não sei se o caimento ficaria adequado..
e custava 59,00 / metro.. lã ! também não conheço
muito sobre tecido, mas achei um pouco caro :roll:

vou continuar pesquisando :]
 
Estranho que em toda história não vi nada do tipo os elfos de Lothlorien terem criação de ovelha ou bixos da seda... mesmo assim tem roupa, e pior, ainda tem uma tintura especial. Nisso tolkien não ofertou informações muito profundas, pelo menos que eu saiba
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo