Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Rage disse:pera q eu to ficando confuso![]()
![]()
Parece que eu estou ando em círculos...![]()
Oromë84 disse:a definição do ugluk ta bom q chega pra mim
orc fedido disse:Sobre ali na questão estética, e realmente eu conheço so uma definiçao de estetica tb... Digo, e subjetiva, mas e uma só... E existem as "leis"esticas tb... Como o equilibrio de formas, e movimento da proria... em miudos, a caminho q nosso olhos percorrem em tal obra para q esse se sintam confortaveis, e equilibrados... isso tem muito haver com Proporçao Aurea, q tb e quase uma lei..
rage disse:O q agrada aos seus olhos é o mesmo q agradava os olhos de seus avós e é o mesmo q agradará os olhos dos seus netos?
Uglúk o Uruk-Hai disse:Fizeram eu escrever tudo aquilo, pra vcs falarem isso??![]()
Pensei q vcs iam discutir todo esse blá blá blá... E ai eu falo tudo la, e vcs... "a to confuso"
"A esse ta bom" ?![]()
Eu mereço...![]()
Tb num vou fala mais nada sem antes vcs terminarem a maldita discuçao chegando a algum lugar... E eu ainda pensei: "Ah agora q eu postei la a minah definiçao, eles se empolgam".. aff vi tudo..![]()
Da proxima num falo nda...![]()
Eru disse:Coé, Ugluk... Meu post lá atrás foi tão embasado... Fica assim não vai... Nada como uma cerveja pra reanimar um uruk-hai...![]()
Urd Sama disse:Eru disse:Coé, Ugluk... Meu post lá atrás foi tão embasado... Fica assim não vai... Nada como uma cerveja pra reanimar um uruk-hai...![]()
Ele naum gosta de cerveja, o negócio dele é Licor de Kiwi...![]()
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
Eru disse:
Eru disse:Mas brincadeiras a parte, vale para a questão a dicotomia do design enquanto arte e técnica, inspiração e pesquisa... E disso não dá pra fugir, pois volta e meia o designer se vê obrigado a pender mais para uma ou outra perspectiva, sem no entanto abdicar por completo da outra.
Que canonizem, pois assim sendo maior será a minha renda.![]()
orc fedorento disse:Mas entendo oq vc quer dizer como, abdicar da tecnica ou da plastica artistica para certos trabalhos. Afinal temos q estar abertos para qualquer desafio, e muitas vezes "nosso estilo" para resolver a situaçao da programaçao visual não cabe ali. E ai q temos a apelar para outros meios e espandir tecnicamente nosso conhecimento, esquecendo muitas vezes a parte artistica da coisa...
:::::::::Oromë84 disse:mas se vc abdicar da tecnica e da plastica, o q sobra?
vc faria um projeto visualmente "tosco" pra vc, se for o q o cliente pediu?