• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Canetas coloridas

Luthien_Star

Usuário
E aí...será que alguém além de mim coleciona isso. Põ não é uma coleção de verdade a minha...foi que eu fui comprando comprando e hj tenho umas 70...coloridas, com purpurina, só não tenho com cheirinho...e vcs?
 
Putz, eu achei que só existia a maluca da minha irmã pra colecionar isso.
Eu sou do tipo que compra uma caneta esferográfica por ano, uso sóouma cor no caderno e acabei me acostomando com isso.
Já a minha irmã, já chegou a gastar quase 200 reais de uma vez naquelas canetas de cheiro!! 8O
Juntando todas as canetas que ela já comprou, dá quase mil reais!! 8O
 
Putz... na epoca de colegio a 3 anos atras era moda colecionar... eu tinha varias... pena q com o tempo foram se perdendo... :?
 
Tenho um bom número ainda de canetas coloridas
são ótimas para enfeitar cartas para aquelas pessoas especiais :grinlove:
 
A minha intenção não é exatamente a de colecionar, mas eu tenho verdadeira compulsão por canetas diferentes. Comprei um monte com cheirinho, adoro as metalizadas...

... o problema é que são caras :disgusti:

Quando minha tia me mandava de presente do Japão era melhor :mrpurple:
 
Eu tenho metalizadas, por que meu caderno é de folhas pretas. :mrgreen:

Mas meu amigo ganhou uma completamente... estranha ontem, no aniversario. Ela parece uma vassoura (não no tamanho, mas ela tem... cabelo?! ). :lol:
 
Eu tenho essas canetas coloridas, sejam metalizadas e com cheiro, saum boas demais!! :grinlove: Eu amo-as!

O problema, sim saum caras pq saum importadas.. :disgusti: Eu no total tenho umas 14, mas como eu uso mto acabei descolando outra coleção: os tubinhos vazios. Eu tenho 7 dakeles com as cores de maca, canela. menta, banana, morango, uva, coco e chocolate.

Quem tiver tubinhos de caneta sem tinta plz me deem eu aceito todas :obiggraz:
 
Quando eu era menor, eu tinha bastantes canetas coloridas...mas não tenho mais... :(
 
Lukaz Drakon disse:
Eu tenho metalizadas, por que meu caderno é de folhas pretas. :mrgreen:

Mas meu amigo ganhou uma completamente... estranha ontem, no aniversario. Ela parece uma vassoura (não no tamanho, mas ela tem... cabelo?! ). :lol:

por acaso é um tipo de Garibaldo? :eh:
 
Estrela de Eärendil disse:
Eu gostaria de fazer, mas as canetas saum cars e eu n poso comprar :roll:

Dependendo do tipo, vc vai numa lojinha de 1.99 e acha um monte.

E caneta com cabelo... por acaso ela tem uma ventosa pra vc grudar na mesa, além do Cabelo? A Lórien tem uma amarela, ganhou de uma aluna
 
Eu tenho umas.Umas que minha prima(hoje tou citando muito minha prima,ela que devia tar aqui,ela que ama SDA!XD) comprou pra mim quando foi na Alemanha e um estojo lá com umas de cheiro com brilho,só com brilho.Non compre da Signo careira,Comprem umas baratinhas!Enquanto a de Signo só com chero é 4,50 as da Desart com cheiro e purpurina são 3 reais!!! VIVA DESART!*-8~
 
Lukaz Drakon disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Por acaso é um tipo de Garibaldo? :eh:

Garibaldo? :eh:

Bom, essa é verde e cabeluda. :roll:

é tipo a que a Vanessa falou, com a ventosa na ponta prá grudar na mesa. parece um garibaldo. eu tinha uma rosa, mas a miau e o boo gostaram tanto que eu dei de presente para eles. o alex tb gostou. eu tenho uma foto dele com o garibaldo num lugar... hmmm :twisted:
 
Eu tbm gosto de colecionar essas canetas! :obiggraz: a minha a mmiga é fanática , ela tnha eu acho que umas oitenta já....doida...ela tem todos os tipos q vcs podem imaginar! :? :lol:
 
eu tinha umas rosas, amarelas, azuis, até brancas e douradas... mas como eu naum tenho dó de usar, elas acabaram...aí eu nunca mais fiz coleção...
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Lukaz Drakon disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Por acaso é um tipo de Garibaldo? :eh:

Garibaldo? :eh:

Bom, essa é verde e cabeluda. :roll:

é tipo a que a Vanessa falou, com a ventosa na ponta prá grudar na mesa. parece um garibaldo. eu tinha uma rosa, mas a miau e o boo gostaram tanto que eu dei de presente para eles. o alex tb gostou. eu tenho uma foto dele com o garibaldo num lugar... hmmm :twisted:
Nuss,já ví ess acantea,as meninas do colégio tem!XD É meio estranho!XD Prefiro as comuns mermu
 
eu tenho uma caneta amarelhinha com a ponta toda fofa...assim cabeluda mesmo... acho que eh aquele bichinho amarelo do "vila sésamo"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo