1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Canetas coloridas

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Luthien_Star, 23 Jul 2003.

1. Luthien_Star

Luthien_Star Usuário

E aí...será que alguém além de mim coleciona isso. Põ não é uma coleção de verdade a minha...foi que eu fui comprando comprando e hj tenho umas 70...coloridas, com purpurina, só não tenho com cheirinho...e vcs?

2. PreSuNtO

PreSuNtO Usuário

Putz, eu achei que só existia a maluca da minha irmã pra colecionar isso.
    Eu sou do tipo que compra uma caneta esferográfica por ano, uso sóouma cor no caderno e acabei me acostomando com isso.
    Já a minha irmã, já chegou a gastar quase 200 reais de uma vez naquelas canetas de cheiro!! 8O
    Juntando todas as canetas que ela já comprou, dá quase mil reais!! 8O

3. Lestat

Lestat Usuário

Putz... na epoca de colegio a 3 anos atras era moda colecionar... eu tinha varias... pena q com o tempo foram se perdendo... :?

4. Deza

Deza Blink

Tenho um bom número ainda de canetas coloridas
    são ótimas para enfeitar cartas para aquelas pessoas especiais :grinlove:

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

A minha intenção não é exatamente a de colecionar, mas eu tenho verdadeira compulsão por canetas diferentes. Comprei um monte com cheirinho, adoro as metalizadas...

... o problema é que são caras :disgusti:

Quando minha tia me mandava de presente do Japão era melhor :mrpurple:

6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu tenho metalizadas, por que meu caderno é de folhas pretas. :mrgreen:

Mas meu amigo ganhou uma completamente... estranha ontem, no aniversario. Ela parece uma vassoura (não no tamanho, mas ela tem... cabelo?! ). :lol:

7. Eu gostaria de fazer, mas as canetas saum cars e eu n poso comprar :roll:

8. Eu tenho essas canetas coloridas, sejam metalizadas e com cheiro, saum boas demais!! :grinlove: Eu amo-as!

O problema, sim saum caras pq saum importadas.. :disgusti: Eu no total tenho umas 14, mas como eu uso mto acabei descolando outra coleção: os tubinhos vazios. Eu tenho 7 dakeles com as cores de maca, canela. menta, banana, morango, uva, coco e chocolate.

Quem tiver tubinhos de caneta sem tinta plz me deem eu aceito todas :obiggraz:

9. Finrod

Finrod Visitante

Quando eu era menor, eu tinha bastantes canetas coloridas...mas não tenho mais... :(

10. Ana Lovejoy

por acaso é um tipo de Garibaldo? :eh:

11. Faia Esbelta

Faia Esbelta Usuário

Você se superou com a caneta do Garibaldo :lol: :lol:

12. Ilyriä

Ilyriä Usuário

Dependendo do tipo, vc vai numa lojinha de 1.99 e acha um monte.

E caneta com cabelo... por acaso ela tem uma ventosa pra vc grudar na mesa, além do Cabelo? A Lórien tem uma amarela, ganhou de uma aluna

13. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Garibaldo? :eh:

Bom, essa é verde e cabeluda. :roll:

14. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

Eu tenho umas.Umas que minha prima(hoje tou citando muito minha prima,ela que devia tar aqui,ela que ama SDA!XD) comprou pra mim quando foi na Alemanha e um estojo lá com umas de cheiro com brilho,só com brilho.Non compre da Signo careira,Comprem umas baratinhas!Enquanto a de Signo só com chero é 4,50 as da Desart com cheiro e purpurina são 3 reais!!! VIVA DESART!*-8~

15. Ana Lovejoy

é tipo a que a Vanessa falou, com a ventosa na ponta prá grudar na mesa. parece um garibaldo. eu tinha uma rosa, mas a miau e o boo gostaram tanto que eu dei de presente para eles. o alex tb gostou. eu tenho uma foto dele com o garibaldo num lugar... hmmm :twisted:

16. Eu tbm gosto de colecionar essas canetas! :obiggraz: a minha a mmiga é fanática , ela tnha eu acho que umas oitenta já....doida...ela tem todos os tipos q vcs podem imaginar! :? :lol:

17. £ara

£ara Usuário

eu tinha umas rosas, amarelas, azuis, até brancas e douradas... mas como eu naum tenho dó de usar, elas acabaram...aí eu nunca mais fiz coleção...

18. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

Nuss,já ví ess acantea,as meninas do colégio tem!XD É meio estranho!XD Prefiro as comuns mermu

19. £ara

£ara Usuário

eu tenho uma caneta amarelhinha com a ponta toda fofa...assim cabeluda mesmo... acho que eh aquele bichinho amarelo do "vila sésamo"

20. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

Entaum essa é a Garibaldo?

Compartilhar