1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Canção de Pippin em "O Retorno do Rei"

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Imrahil, 7 Dez 2003.

1. Imrahil

Imrahil Kyknos kyknón

Para os que ainda não tiveram a oportunidade de escutar a trilha sonora do terceiro filme da Saga do Anel, eis aí uma dica do que provavelmente é o ponto alto do CD: uma belíssima canção do Condado executada pela cantor Billy "Pippin" Boyd.

A faixa é o "The Steward of Gondor" (O Regente de Gondor), que tem boa parte instrumental, mas Pippin a encerra magistralmente com parte de uma canção do Condado que aparece no terceiro capítulo de "A Sociedade do Anel":

Lá atrás a casa, em frente o mundo,
    Muitas trilhas ao vagabundo,
    Pelas sombras do anoitecer,
    Té a última estrela aparecer.
    Nuvem, sombra, dúbia neblina,
    Deixa a retina! Deixa a retina!

A voz de Billy Boyd é impressionantemente boa e evocativa. Taí, com certeza, umas cenas mais esperadas do filme!

2. Meriadok Malkav

Meriadok Malkav Pssst...You're gonna die soon

vai ter essa cena no filme??ou soh no extendido???
    de qualquer jeito vai ser mtoooooo lokaaaaaa :D :D :D
    quero ver...num vejo a hora do natal chegar!daki a poko vou reservar meu ingresso! :obiggraz:

3. Tauron

Tauron Usuário

Ouvi a música ontem, é linda!!! A voz de Billy ficou perfeita, muito boa mesmo. Quem imaginaria que o hobbit brincalhão cantava tão bem?!?!

4. Thangorodrim

Thangorodrim Usuário

Na SET fala que vai mesmo estar no filme, numa cena em que o Pippin canta para o Denethor.

PS.: Gostei da sua assinatura, meriadok.

5. Lothiriel

Lothiriel Usuário

poxa que linda essa participação dele :PP
    gosto dessas musicas que tiram do livro, fica mais "realista" :mrgreen:

6. Ágata

Ágata story of a girl

Poxa,mal posso esperar pra ver!Pelo jeito a cena vai ser linda... :obiggraz:

7. Roconildon

Roconildon Usuário

Muito boa a música, que diria que ele cantava bem... :)

8. *+*Lúthien*+*

*+*Lúthien*+* Usuário

Lindo!!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

9. Fingolfin éadig

Fingolfin éadig Usuário

Eu a ouvi hoje e achei maravilhoso !!!
    Quero ver no filme como vai ser a cena!
    :P

10. *+*Lúthien*+*

*+*Lúthien*+* Usuário

Billy Boyd é maravilhoso!!!Gente ninguém acredita mas eu tenho um amigo que é a cara dele MTO IGUAL parece o clone...a mesma altura,o mesmo tipo de cabelo
    tudo igual :grinlove: :D :) :P :wink: :grinlove:

11. Camélia Villas

Camélia Villas Usuário

Realmente, sem ser puxa-saco pois eu adoro Billy, eu escutei a canção. fiquei encantada com a bela voz que ele tem, a sua entonação.lindo!!! ele devia cantar mais. :roll:

12. Camélia Villas

Camélia Villas Usuário

LUTHIEN!!! não me faça passar vontade, mande uma foto do seu amigo , eu gosto muito do Billy, agora quero ver pra crer!!! :P

13. Yoda

Yoda Usuário

Pessoal, como faço pra ouvir a musica?

14. nooooooossa. Agora que eu tava lendo a letra que eu me toquei. no CD do Tolkien Ensemble tem essa música. Eu adoro ela. espero que a múica do filme seja tão boa quanto aquela.

15. :D - Tolkenianos,

-Se não estou enganado o Billy Boyd já cantava antes de entrar pra produçãp do filme - algo como em ópera.

-Lembram-se, na versão estendida de "A Sociedade do Anel" ele canta muito bem no "Dragão Verde". :P

-Até mais,

-Chaozu

16. Yoda

Yoda Usuário

Agora seim eu ouvi a musica, realmente ficou ótima na voz dele.

E como bem lembrou nosso amigo Aires, ele dá uma ótima palinha na versão estendida da Sociedade do Anel.

O Tûk Tolo é um ótimo cantor mesmo.

17. Mith

Mith This server is too busy!

Nuss...a voz do Billy está ótima!!

Também acho Vilya_!!! É tipo a música que Gandalf canta no começo de SdA:SdA...parece que PJ "Copiou & Colou" do livro! :lol: Fica muito bom! :grinlove:

18. Tisf

Tisf Delivery Boy

Vai ter no filme sim!!

Será ele cantando pro Denethor enquanto come, e passa em câmera lenta a batalha em que o Faramir volta pra Osgiliath tentando recuperá-la :D

19. Q lindoooooo!!o Billy cantando, amoooo o |Billy :mrgreen: to loka p/ ouvir essa musiquinha dele!! :grinlove:

20. All EX

All EX Usuário

Engraçado é q eu tinha citado isto hoje, domingo pela manhã na sala "E os Bardos cantam" e aparece um post no mesmo dia, valeu moderador :twisted: .

Compartilhar