1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Canabalt

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Deriel, 16 Mai 2010.

1. Deriel

Deriel Administrador

Este é um daqueles malditos joguinhos flash gratuitos, hiper simples e que você não consegue parar de jogar. Ele tem apenas uma tecla de controle (!!!) que é o pulo. Quanto mais longe você chega, maior sua pontuação.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu cheguei a 1018 e parei, pelo bem da minha própria sanidade :g:

2. TorUgo

TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

Esses 1018 são metros ou outra pontuação? Porque eu não vi pontuação nenhuma! :lol:

3. Guga

Guga Who care?

Que jogo do inferno!! D=

Não consegui passar dos 800m, mas eu juro que vou ir até o fim, hahaha

EDIT: alcancei 1472m :g:

Última edição: 16 Mai 2010
  4. TorUgo

TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

5. HFR

HFR Clone

1365 m. Esse troço vicia!

6. Raphael S

Raphael S Desperto

4335mt, sorry guys.

O jogo é muito bem feito mesmo. Só espero que apareça os robozões mais pra frente.

O pior é entrar pelas vidraças.

By Raphael Silvério
    Score

7. HFR

HFR Clone

Levou quantas horas?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 17 Mai 2010
  8. Raphael S

Raphael S Desperto

Na verdade foi uns 30 minutos agora de manhã

By Raphael Silvério
    Meu Quarto é Bonitim

9. DW

DW Usuário

8419 é o último que eu lembro, mas já fiz uns 9000.

10. Raphael S

Raphael S Desperto

Viram, não é tão dificil assim.

By Raphael Silvério
    Die Noobs ^_^

11. DW

DW Usuário

O lance é usar as caixas ao seu favor. Bata nelas pra reduzir sua velocidade. Quanto mais rápido você vai, mais chances você tem de perder o controle, ainda mais quando aparece uma janela. Indo devagar você calcula melhor seus pulos.

12. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

É viciante mesmo. Joguei algumas vezes, e já consegui 3283m.

Compartilhar