• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Carioca 2011

Cara, até o Sto. André tem nacional, Furia. :lol:

Guarani teve Careca, Evair, Luizão, Amoroso. Lusa teve Julinho Botelho e Djalma Santos (ao mesmo tempo), não se compara.
 
A Ponte não tem nada.

PS: Não se esqueça que o Ademir da Guia foi revelado pelo Bangu. Assim como o pai dele, Domingos da Guia.
 
Última edição:
Ademir da Guia e Domingos foram revelados, mas não chegaram a brilhar lá. Djalma Santos foi pra copa ainda na Lusa.
 
E nesse momento Bahia e Flamengo decidem a Copa SP no Pacaembú que está lotado de "pedreiros" (leia-se aquele monte de pseudos flamenguistas do norte-nordeste que moram aqui :mrgreen:) Seguramente grande parte da mão-de-obra da constução civil paulistana está lá.

O Fusa até disfarça mas duvido que não tá dando um jeito de acompanhar esse jogo.

Mateus, o filho do Bebeto ficará no banco de reservas.
 
Última edição:
E que fim levou o Bangú?

É o "Torino" carioca.
Isso não discordo.
A Ponte seria o Cesena.



Ademir da Guia e Domingos foram revelados, mas não chegaram a brilhar lá. Djalma Santos foi pra copa ainda na Lusa.
O Edu jogou mais pela seleção que o Ademir, se não me engano.
E eram contemporaneos.



E nesse momento Bahia e Flamengo decidem a Copa SP no Pacaembú que está lotado de "pedreiros" (leia-se aquele monte de pseudos flamenguistas do norte-nordeste que moram aqui :mrgreen:) Seguramente grande parte da mão-de-obra da constução civil paulistana está lá.

O Fusa até disfarça mas duvido que não tá dando um jeito de acompanhar esse jogo.

Mateus, o filho do Bebeto ficará no banco de reservas.
Goooll
 
:lol: Tá f*** hein!!! :lol:

attachment.php
 

Anexos

  • 100.JPG
    100.JPG
    37,9 KB · Visualizações: 94
Pessoas, na boa. Sem querer ferir ninguém... FUTEBOL é tão besta. Qual a graça em correr pra fazer gol?
 
Sério, sei lá se é pq eu to cagando pro Carioca ou se agora pq eu to cagando pro Vasco mesmo, mas eu ainda acho q o time é razoavel pra bom e não deveria contratar grandes reforços. No máximo trocar de técnico pq o PC Gusmão sempre foi horrendo embora eu tenha queimado a lingua com ele ano passado.

Talvez o time esteja sentindo falta do Zé Roberto q dava velocidade pro time.
 
attachment.php


Pc demitido e CA e Felipe suspensos. Agora vai!!! :lol:
 

Anexos

  • 91b748020e7229d88b0008793497eed9.jpg
    91b748020e7229d88b0008793497eed9.jpg
    70,5 KB · Visualizações: 86
Dessas piadas:

-Qual a diferença do Vasco e do "i"? O i tem um ponto.
-O que é que é: Um pontinho na praia? Não é o vasco.

:dente:

Sem PC, sem Felipe e sem Carlos Alberto. Ô Loco.
 
Tão falando q o Vasco contratou o Queiroz pra ser técnico. Caramba, o cara era assistente do Manchester United, técnico da seleção de portugal e agora vai vier ali naquele lixo q é São Janu?

Fim de carreira total.

Mas então, sou contra tirar o Carlos Alberto e o Felipe.
 
Mesmo que vença o Flamengo, é praticamente impossível se classificar. Resende, Boavista, Nova Iguaçu e Flamengo se enfrentam nas ultimas rodadas, e só em combinações muito pouco prováveis de vários empates o Vasco teria chance.

Bom pros pós-de-arroz ou pra cachorrada que pegarão um pequeno nas semi.
 
Mesmo que vença o Flamengo, é praticamente impossível se classificar. Resende, Boavista, Nova Iguaçu e Flamengo se enfrentam nas ultimas rodadas, e só em combinações muito pouco prováveis de vários empates o Vasco teria chance.

Bom pros pós-de-arroz ou pra cachorrada que pegarão um pequeno nas semi.

Sinceramente eu prefiro que hoje, perca do Flamengo. Pq se ganhar vão dizer q deu certo tirar o Carlos Alberto e o Felipe. Se perder tem mais chance de verem q o problema não é esse. Quer dizer, até é pq o Felipe tá andando em campo, mas aí é caso de conversar com ele, fazer um programa de preparação fisica e voltar com ele depois.
 
Ufa!

Flamengo hibernou nos últimos 25 minutos e quase passou vexame.
Combinado com o fato que Wanderlei e Marquinhos entraram muito mal substituindo o Neves e o Deivid. Estranho dado que eram 2 jogadores que vinham mostrando muita garra e dessa vez entraram frios.

Mas vencemos. Ainda pegaremos Resende e Boavista e talvez tenha alguma surpresa. Mas é dificil.
Um dos 2 devem chegar nas semi. Nenhum digno de simpatia.
Pena que o America e Volta Redonda não sejam esse time menor que chegará nas semi.


PS: Eu tava brincando com a história de emprestar jogadores pro vasco brigar pra não cair. Mas agora oficialmente o Vasco está na zona de rebaixamento.
A Taça Guanabara não servirá mais pro Vasco ganhar o titulo, mas ainda é importantissimo pra não deixar o trem descarrilhar de vez e irreversivelmente.

PPS: Golaço!
 
Última edição:
Estranho o Rodrigo Caetano ter tantas dificuldades para formar um time no Vasco.

Claro que manter o PC Gusmão por tanto tempo foi um erro. E acreditar que ele seria um grande treinador também. Nunca foi e provávelmente nunca vai ser, mesmo com uma Ferrari.

A sorte vascaína é que o nível do carioca é baixo, ou seja com 3 vitórias já foge do rebaixamento e o brasileiro tá longe e ainda dá para contratar, mas bons jogadores.. se ficar pegando refugos colorados (Tite, Ramón, Dani Morais, MArcelo Cordeiro...) ai vai ser um ano sofrido para a torcida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo