• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Carioca 2011

A volta do eurico eu não sei.

Mas já vi aquelas coisas de twitter (ou similar) com #ForaDinamite.

O que meio que dá na mesma.
Já que se sair o Dinamite, vai entrar alguem ligado ao eurico.
 
A volta da gente do Eurico no Vasco é tão triste quando o Andres no Corinthians (que a mídia sempre finge esquecer que ele era braço direito de Dualib e Kia), ou Tirone (Mustafa) no Palmeiras.

Mas também, perder dois jogos seguidos no Cariocão, que além dos 4 não tem NAADA que preste, é complicado.
 
Ainda acho q é dos males o menor. Por isso eu continuo apoiando o Dinamite. Mas sempre achei ele ruim, mesmo antes dele assumir.
 
A volta da gente do Eurico no Vasco é tão triste quando o Andres no Corinthians (que a mídia sempre finge esquecer que ele era braço direito de Dualib e Kia), ou Tirone (Mustafa) no Palmeiras.

Mas também, perder dois jogos seguidos no Cariocão, que além dos 4 não tem NAADA que preste, é complicado.
Não venha dizer que deixar de vencer Ponte Preta, Americana e Santo André é normal.
 
Qual é a divisão do Nova Iguaçu?

Não se compara times pequenos do Paulistão com os do Carioca. Além dos 4 grandes, nós temos Portuguesa, Ponte Preta, São Caetano, Sto. André, Paulista, Guarani (segunda estadual)...
 
Até maio quando recomeça a série B, Ponte Preta, americana e santo andré estão abaixo do duque de caxias. Ponte Preta pelo segundo ano consecutivo, aliás.

Ou a máxima de que pontos corridos não mentem não vale mais?
 
Última edição:
Ok, e o que é Duque de Caxias na história do futebol perto da Ponte?

Não dá. Podem vir com o discurso que o carioca é o campeonato mais charmoso e blá blá, mas que é fraco demais (fora os 4), é. MUITO.
 
História não tem nenhuma. Torcida é inexistente (menos de 20 pessoas na maioria dos jogos).
Mas ficou na frente da ponte depois de 38 jogos.

A coerencia diz que se não vencer do Duque é vexame nesse inicio de ano, não vencer da Ponte nesse periodo também tem que ser. Até os 2 voltarem a disputar uma competição e a Ponte superá-lo.


Falando sério, eu não entendo.
Vivo escutando comentarios do tipo. "Ah, mas empatar com Noroeste/Linense/São Bernardo/etc não é tão ruim. São times do interior, tem times ajeitadinhos". "Ah, sempre é dificil ir pro interior do RS pra enfrentar Brasil de Pelotas / Santa Cruz / Veranópolis / etc". "Ah, mas os times pequenos mineiros estão crescendo, não é pra desesperar perder pra Ituiutaba / Uberaba / Caldense / etc".
Mas aqui no Rio: "Perdeu pro America / Bangu no Giulite Coutinho? Vexame! Vexame! Vexame!!! Joga tudo fora e recomeça do zero!"
 
Última edição:
Não dá. Podem vir com o discurso que o carioca é o campeonato mais charmoso e blá blá, mas que é fraco demais (fora os 4), é. MUITO.

(fora os 4)???
que 4 que são fortes?
eu diria 3 (flamengo, fluminense e botafogo)
o vasco? pode até ter tradição, mas o que é o vasco hoje?
só pra começar bem o ano: o vasco perdeu em casa pro resende e fora pro nova iguaçu
enquanto flamengo, botafogo e fluminense tem 6 pontos no campeonato carioca o vasco tem 0
portanto eu nao contaria o vasco como um dos 4 fortes do campeonato carioca

como ja dizem as tirinhas por ai:
futirinhas-flamengo-vasco-botafogo-fluminense-poker-face-mr-rage-festa-duro-forever-alone-meme-tirinha-tira-tirinhas-tiras-humor-no-futebol.png

futirinhas-futematica-palmeiras-vasco-jejum-titulos-humor-no-futebol.png
 
Última edição:
História não tem nenhuma. Torcida é inexistente (menos de 20 pessoas na maioria dos jogos).
Mas ficou na frente da ponte depois de 38 jogos.

A coerencia diz que se não vencer do Duque é vexame nesse inicio de ano, não vencer da Ponte nesse periodo também tem que ser. Até os 2 voltarem a disputar uma competição e a Ponte superá-lo.


Falando sério, eu não entendo.
Vivo escutando comentarios do tipo. "Ah, mas empatar com Noroeste/Linense/São Bernardo/etc não é tão ruim. São times do interior, tem times ajeitadinhos". "Ah, sempre é dificil ir pro interior do RS pra enfrentar Brasil de Pelotas / Santa Cruz / Veranópolis / etc". "Ah, mas os times pequenos mineiros estão crescendo, não é pra desesperar perder pra Ituiutaba / Uberaba / Caldense / etc".
Mas aqui no Rio: "Perdeu pro America / Bangu no Giulite Coutinho? Vexame! Vexame! Vexame!!! Joga tudo fora e recomeça do zero!"

Depende do time do interior Paulista, não qualquer um. Perder pro Linense, pro São Bernardo (:osigh:) ou para o Mogi é feio. Mas para Ponte, Noroeste (lá), ou Lusinha, é aceitável.

Agora Bangu, américa, Nova Iguaçu, é realmente piada.

(fora os 4)???
que 4 que são fortes?
eu diria 3 (flamengo, fluminense e botafogo)
o vasco? pode até ter tradição, mas o que é o vasco hoje?
só pra começar bem o ano: o vasco perdeu em casa pro resende e fora pro nova iguaçu
enquanto flamengo, botafogo e fluminense tem 6 pontos no campeonato carioca o vasco tem 0
portanto eu nao contaria o vasco como um dos 4 fortes do campeonato carioca

como ja dizem as tirinhas por ai:

Vasco é grande, e mesmo que viva uma fase péssima, ainda tem jogadores razoáveis, como o próprio Carlos Alberto. É um dos 4 grandes e sempre será.


Aliás, historicamente, é maior que Flu e Botafogo.

PS: Não se baseie em tirinhas, nunca. :roll:
 
O problema do Vasco é que se os anos passarem e as coisas continuarem as mesmas dará motivo de ser aloprado como o clube que nos últimos 30 anos só conseguiu ser grande graças ao Eurico que nos bastidores foi o que conseguiu no extra-campo mais facilitações pra conquistas titulos. Se precisasse subornar o capeta lhe dar um título ele vendia a própria alma se necessário (se é que não fez).
 
Perder pra pequeno é vergonha em qualquer lugar, Neithan. Seja o pequeno paulista, mineiro ou carioca. E hoje, pelos últimos campeonatos brasileiros, a Ponte é menor que o Duque de Caxias.
 
Pô Neithan quer gastar munição aqui, esqueceu de mencionar que o futebol dos "pequenos" de SP tem dois títulos de Copa do Brasil em cima dos gigantes do RJ :lol:
 
Depende do time do interior Paulista, não qualquer um. Perder pro Linense, pro São Bernardo (:osigh:) ou para o Mogi é feio. Mas para Ponte, Noroeste (lá), ou Lusinha, é aceitável.

Agora Bangu, américa, Nova Iguaçu, é realmente piada.
Usando o seu argumento de tradição, America e Bangu >>> Noroeste.
 
Bangu tem dois títulos do Rio, e na época em que aqui o futebol era base da seleção brasileira. A Ponte não tem nenhum paulista.

Bangu já foi vice-campeão brasileiro. Ponte já chegou a alguma semifinal que seja?
 
Bangu já foi vice-campeão brasileiro. Ponte já chegou a alguma semifinal que seja?

2 semifinais nacionais

Semifinal Copa do BR 2001
http://www.rsssfbrasil.com/tablesae/cbr2001.htm

Semifinal Brasileirão 1981
http://www.rsssfbrasil.com/tablesae/br1981.htm

Nisso que o Neithan está discutindo com vocês a Ponte seguramente tem maior número de participações na série A (18 no total) que o Duque e Nova Iguaçu que são times jovens e sequer disputaram uma.
 
Ok, tirando os 4 grandes de cada estado, a ordem de grandeza e história seria:

Guarani > América > Portuguesa > Bangu > Resto
 
Ok, tirando os 4 grandes de cada estado, a ordem de grandeza e história seria:

Guarani > América > Portuguesa > Bangu > Resto

A Lusa obrigatoriamente está a frente do América, pois além de ter um vice-brasileiro, tem 2 títulos do Rio-SP conquistados numa época que na ausência de um nacional foi o título mais importante.

E como o Paulista de Jundiaí é um clube centenário e tem um título nacional ele ficaria em 2° nessa fila
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo