• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Carioca 2011

Muricy já saiu.

Em 3 meses esse Peter conseguiu ser um presidente pior que o Horcades em 6 anos.

Se bem que o Celso Barros também tem culpa. Teve um ano pra fazer o CT prometido e nada... essas contusões todas são culpa do gramado merda das Laranjeiras.
 
Po.
Mas o Celso Barros também não pode fazer tudo, né?
Comprar jogadores, pagar salários e agora construir CTs.

Existe alguma conta do quanto ele já gastou no Flu? Provavelmente é mais do que muitos patrocinadores de torcidas maiores.
 
Com a grana que ele gastou nos salários do Beletti, ele fazia o CT.

Ou no Deco mesmo (apesar de eu ainda confiar que o Deco vai conseguir jogar bem).
 
Isso é bem verdade.
Não sei da onde surgiu a idéia de contratar Belleti a peso de ouro.
Nunca foi nada demais.

Fez aquele gol na final da CL. Mas po, é tipo o Gabiru que também fez gol importantissimo em final de mundial.
 
E pior, pra uma posição que o time não precisava, já que na lateral direita a gente tem o Mariano e o elenco já é cheio de volantes (inclusive alguns muito bons).
 
jogo bem miado esse fla x flu hein!
mas pelo menos o flamengo continua sem perder e continua em primeiro do grupo A
foda q o proximo jogo ronaldinho e thiago neves tao suspensos por causa dos cartoes amarelos
 
O curioso é que o Muricy traz o Edinho para o Palmeiras e deixa o clube.

Agora o traz para o Fluminense e deixa o clube.

E sobre o Beleti é o que eu venho pregando a tempos: recebe muito para não fazer nada e brecar o acesso de algum jovem que poderia ajudar a construir um CT, por exemplo. O Deco eu não posso falar nada porque, mesmo tendo passado dos 30, se não fosse as lesões seria um jogador diferenciado. Como tá sempre lesionado dificilmente vai conseguir retornar e o custo só aumenta. Bom é o Verón.
 
Fregues da LDU. Fregues do Boavista.
Onde o Flu vai parar desse jeito?

To começando a achar que o primeiro semestre dos pós já foi pro saco.
 
Flamengo se complicou.
Tá 1 ponto atrás mas ainda faz um clássico contra o Botafogo e o Boavista/Vasco só pegam pequenos. E do jeito que está, não duvidaria que vençam os 3 jogos.
Flamengo tem que vencer todos e torcer contra. Não tem jeito.

Tá certo que sem o Willians, o setor defensivo dá uma boa caída. E o volume de jogo do time também cai bastante já que ele costuma ser o grande responsável de manter a bola sempre em posse rubro-negra.


E o clássico de hoje foi modorrento demais. Me arrependi de ter parado para assistir.


PS: Curioso pra ver se o Ecthelio reclamará da arbitragem desse jogo.
Ou se vai negar que foi prejudicado mais do outro lado.
 
Última edição:
Um time cujo nome lembra fábrica de tijolo e telha como lider de grupo é ruim demais e até o sumido Duque Décio admitia isso :lol:.
 
O Alecsandro e o Richarlyson são irmãos. Um é ativo, o outro é passivo. Adivinhem quem é quem pela foto abaixo:

attachment.php
 

Anexos

  • 10655475.jpg
    10655475.jpg
    88,2 KB · Visualizações: 61
E mais, ter time pequeno na semifinal não é nenhum absurdo, nem perder pra eles. Flu perdeu nos pênaltis pro Boavista, Fla perdeu de 1x0 do Resende em um ano.

Feio mesmo é perder pra pequeno na semifinal levando goleada, tipo o São Paulo tomando de 4 pro São Caetano.
 
Pera lá... o São Caetano já não era mais aquela "potência" (botei as aspas bem grandes mesmo que é pra ninguém falar algo) do início da década passada, mas ainda era um time encardido em 2007. Não dá pra comparar o São Caetano de anos atrás, o Bragantino da primeira metade da década de 90 com o Resende, Cabrofriense, etc. Esses times do interior paulista aprontavam em cenário nacional (Santo André e Paulista campeões a Copa do Brasil justamente em cima de Fla e Flu que o digam).

E olha que eu nem sou bairrista (o Fúria é e tal, mas esse aí é ele).


De qualquer forma, naquele mesmo ano nós fomos campeões brasileiros com um mês de antecedência. Compensamos com sobras.
 
Itinerante seria o Prudente, ex-Barueri?


E o Mirassol nem conta. Pode estar em 5º lugar, mas perdeu de todos os grandes nesse campeonato. Até da Portuguesa eles perderam. O único que sofreu pra bater o time dos caras foi o Curintia, que ganhou suado e no apito, mas ganhou (típico do Curintia). Mirassol só não perdeu do São Paulo, porque ainda não jogou (joga domingo agora e vai toma uma surra).
 
Também não acho, e sempre digo que não dá pra comparar o Paulista e o Carioca. Além dos 4 grandes do Rio, tem o quê? Só o Duque de Caxias, ainda está na série B.

No Paulista ainda tem a Portuguesa, Ponte Preta, Guarani e o São Caetano (fora o GLORIOSO SÃO BERNARDO FC!!!!!!). E Santo André, Paulista, Bragantino, etc...são times que já causaram (como disse o Sanders) em nível nacional.

E aí, particularmente, gosto de pequenos tradicionais paulistas (mas sei que são pequenos e fracos mesmo), como Ituano, Marília, Mogi, Corinthians...

Mas, óbvio que no Paulistão tem coisa triste, como Linense, Oeste, Prudente, Americano, etc...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo